Marília Mendonça volta a seguir ex-namorado e fãs disparam: “Mais uma novela sertaneja”

Publicado em 06/08/2020 11:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Marília Mendonça e o também cantor Murilo Huff se separaram em julho. Entretanto, o nome do ex-casal movimentou as redes sociais na última quarta-feira (5) e nesta manhã, com uma postagem no Instagram. A página Xuxa Nave mostra um print dos dois, voltando a se seguir. Com a novidade, alguns fãs especulam uma volta no relacionamento e fazem comparação com outro casal sertanejo.

Alguns fãs estão especulando uma volta do ex-casal. E estão comparando Marília e Murilo, com outro ex-casal sertanejo, que recentemente também terminaram pela quinta vez. Estamos falando da cantora Maiara e do cantor Fernando Zor, que protagonizaram idas e vindas no relacionamento, com direito a deletar fotos no Instagram e tudo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários do print, os seguidores comparam: “Será mais uma novela sertaneja desse meu Brasil brasileiro?”. Outras acreditam na volta. “Maturidade que fala !!! #estamos TDS torcendo pela volta. O amor sempre vence !!”, escreveu. “E vamos de Fernando e Maraísa parte 2”, apontou outro seguidor.

LEIA TAMBÉM: Alanis Morissette diz que sofreu assalto à mão armada e quase perde todo álbum

A cantora Marília Mendonça e o sertanejo Murilo Huff são pais do pequeno Léo, de apenas sete meses.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio