Marilyn Manson é acusado de abuso por ex-noiva: “Fui manipulada”

Publicado em 01/02/2021 11:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Evan Rachel Wood, de 33 anos, usou seu perfil no Instagram para divulgar uma declaração chocante envolvendo o ex-noivo, Marilyn Manson, de 52 anos. Ela alega que o músico “abusou horrivelmente dela durante anos”. Via Daily Mail.

Manson – cujo nome verdadeiro é Brian Warner – é 18 anos mais velho que a atriz e eles se conheceram quando ela tinha 18 anos de idade. Os dois ficaram noivos em janeiro de 2010, após viverem um romance durante três anos, mas cancelaram o noivado meses depois, em agosto de 2010.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Evan Rachel Wood e Marilyn Manson (FOTO: Reprodução/Daily Mail)

Na declaração, feita nesta segunda-feira (01), Evan escreveu: “O nome do meu agressor é Brian Warner, mais conhecido como Marilyn Manson. Ele começou a me assediar quando eu ainda era uma adolescente e abusou terrivelmente de mim por anos. Eu sofri uma lavagem cerebral e fui manipulada à submissão”.

A atriz ainda completou que está cansada de guardar segredo sobre o abuso que sofreu: “Eu cansei de viver com medo da retaliação, difamação ou de chantagens. Eu estou aqui para expor esse homem perigoso e denunciar as indústrias que o permitem atuar, antes que ele arruine outras vidas. Eu fico com as muitas vítimas que não ficarão mais em silêncio”.

De acordo com a revista Vanity Fair, pelo menos outras quatro mulheres fizeram acusações contra Manson.

Em resumo, elas descreveram “experiências assustadoras e afirmam terem sofrido agressão sexual, abuso psicológico, e/ou várias formas de coerção, violência e intimidação”.

VEJA MAIS: Ironia? Preta Gil posa de biquíni e uso de Photoshop diverte a web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio