Marilyn Manson está sendo procurado pela polícia por motivo nojento

A polícia emitiu um mandado de prisão em outubro de 2019

Publicado em 5/25/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marilyn Manson está envolvido em mais uma polêmica, desta vez por cuspir em um cinegrafista. De acordo com informações do site TMZ, a polícia de New Hampshire, nos Estados Unidos, emitiram um mandado de prisão após a suposta agressão.

Segundo as autoridades de New Hampshire, o artista está enfrentando 2 acusações de agressão pelo suposto encontro com o cinegrafista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A polícia confirma que a suposta agressão teria acontecido durante show no “Bank of New Hampshire Pavilion”, em agosto de 2019 e afirma que o cinegrafista foi contratado pelo local.

De acordo com fontes, o cinegrafista está alegando que parte da saliva de Manson o atingiu, e é por isso que ele procuraram a polícia. As autoridades disseram que a suposta vítima “não sofreu ferimentos”, mas Manson foi acusado porque cuspir constitui “contato físico não privilegiado”.

VEJA MAIS: Fãs do BTS se unem à Fiocruz em campanha contra a fome no Brasil

Policiais afirmam que Manson, seu agente e sua equipe jurídica sabem sobre o mandado há algum tempo e, apesar disso “nenhum esforço foi feito por ele para retornar a New Hampshire e responder às acusações pendentes.”

Ao TMZ, a equipe de Marilyn Manson negou e disse que estão em contato com a polícia desde que o mandado foi emitido em outubro de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio