Confira!

Marisa Monte explode na web e tem crescimento de 126% no Deezer

Saiba maiores informações sobre o novo álbum de Marisa Monte no Deezer

Publicado em 07/07/2021 15:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muita coisa mudou de 2011 para cá. Pode não parecer, mas “O que Você Quer Saber de Verdade” foi lançado há 10 anos. Desde então, os fãs de Marisa Monte, um dos maiores ícones da música nacional, tiveram que se contentar com os álbuns antigos da artista ou do Tribalistas, sua banda em parceria com Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown.

Mas desde o começo do mês tudo mudou. Com “Portas”, a dona da voz vencedora de quatro Grammys Latino encerra seu longo hiato, crescendo 126% em streams no lançamento de seu novo disco de inéditas. Além disso, com seu retorno, Marisa também apresentou um aumento de 48% em seu número de ouvintes únicos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Luísa Sonza acusa YouTube de boicotar novo clipe por ‘conteúdo explícito’

O álbum conta com 16 novas faixas, dentre elas, “Calma”, canção que é carro-chefe do projeto, e que também está atualmente em primeiro lugar entre as mais ouvidas da artista na Deezer, seguida por “Portas”, “Quanto Tempo”, “Déjà Vu” e “Medo do Perigo”.

Quanto ao perfil dos ouvintes de Marisa Monte, os fãs de São Paulo ficaram na primeira posição do ranking por cidade, seguidos pelos do Rio de Janeiro, Salvador, Recife e Belo Horizonte, respectivamente. Já quando se fala na idade de quem escuta mais a artista, a maior parte dos ouvintes está na faixa dos 36 aos 45 anos (35%), vindo na sequência adultos de 26 a 35 anos (30%) .

O novo álbum de Marisa Monte, Portas, já está disponível na plataforma da Deezer. Então é só dar o play e matar a saudade da musa da MPB.

Sobre a Deezer

A Deezer conecta 16 milhões de fãs de música ativos mensalmente de todo o mundo com mais de 73 milhões de faixas e 70 milhões de faixas HiFi. Disponível em 180 países em todo o mundo, a Deezer dá acesso imediato ao mais diverso catálogo de streaming de música em qualquer dispositivo. A Deezer é o único serviço de streaming de música com Flow, uma trilha sonora personalizada com suas músicas mais queridas e novas recomendações baseadas em dados algoritmos e nas sugestões dos nossos editores de música. Baseado em um algoritmo proprietário intuitivo e criado por pessoas que amam música, é o único lugar para ouvir as suas músicas em uma trilha sonora ilimitada com novas descobertas sob medida para você. Deezer está disponível no seu dispositivo preferido, incluindo smartphone, tablet, PC, laptop, sistema de home sound, sistema de áudio multimídia em carros, Smart TV ou console de videogames.

Fazendo a música acontecer desde 2007, a Deezer é uma empresa de capital fechado, com sede em Paris e escritórios em São Paulo, Londres, Berlin, Miami, Dubai e em outros lugares do mundo. Deezer está disponível com download gratuito para iPhone, iPad, Android e Windows ou na web em deezer.com

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio