CONFIRA!

Marisa Monte retorna com novo clipe e álbum “Portas”

Cantora lança seu álbum de retorno e estoura em charts nacionais e internacionais

Publicado em 05/07/2021 10:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marisa Monte virou destaque na semana com seu retorno, com isso ganhou um espaço grandioso na televisão. O videoclipe de “Portas”, faixa título de seu álbum, estreou no “Fantástico”, programa da TV Globo, exibido neste domingo (4).

A cantora brasileira Marisa Monte. (FOTO: Reprodução)

Resultado de um colaboração com Arnaldo Antunes e Dadi, o vídeo teve a direção de Giovanni Bianco, que também foi responsável por várias produções audiovisuais da música pop. Bianco já esteve em grandes trabalhos com Madonna, Ivete Sangalo, Ludmilla e Anitta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o clipe de “Portas”:

Marisa também fez apresentações acústicas de “Calma“, a música que foi uma primeira faixa divulgada do projeto. Em “Portas”, Marisa ao lado de parceiros como Arnaldo Antunes, Chico Brown, Pretinho da Serrinha, Nando Reis, Silva, Marcelo Camelo (Los Hermanos), Seu Jorge, Pedro Baby assina a composição da maioria das faixas. Desde “Verde anil amarelo cor-de-rosa e carvão“, esse é o primeiro lançamento de Marisa sem a colaboração de Carlinhos Brown. O álbum é inteiramente visual, portanto, as faixas ganharam vídeos especiais, alguns deles são clipes mais trabalhados e outros são compilações de imagens captadas no estúdio de gravação e nos bastidores da produção.

(FOTO: Reprodução)

O álbum já está disponível no Spotify, confira:

VEJA TAMBÉM: Fã n°1 de Anitta critica gravadora Warner e gasta 10h diárias com mutirões virtuais

O “Portas” mal foi lançado e já está fazendo Marisa Monte se destacar de forma nacional e internacional. Além do novo clipe ter ganhado um destaque na Time Square, em Nova York, o álbum está na 98ª no Top 100 do ITunes USA. Essa é a maior entrada de um artista brasileiro na plataforma de vendas digitais. Em Portugal, “Portas” conseguiu chegar a 42ª posição na Apple Music. Como ainda é um projeto recente, sua posição ainda pode subir mais!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio