Confira!

Marisa Monte revela que chamou bombeiro após animal surgir em sua casa

A cantora lançou recentemente seu álbum "Portas"

Publicado em 04/07/2021 20:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde março do ano passado, Marisa Monte está isolada em casa com a família. Seus filhos, Mano Wladimir e Helena, de 18 e 12 anos, e o marido, o empresário Diogo Pires Gonçalves. Em entrevista ao jornal O Globo, a cantora contou que um bicho-preguiça invadiu sua casa, e precisou ligar para o bombeiro.

“Precisei chamar os bombeiros para levarem o Sidnei, como o batizamos. Acredito que ele apareceu para a gente acalmar. E lembrar que tudo na vida tem seu tempo.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora também revelou que seu filho mais velho se formou no ensino médio, e começou a faculdade Design virtualmente.

“Ele só conhece os colegas pela tela. Mas, por outro lado, a tecnologia joga a favor, ele e os amigos interagem muito. Já a Helena voltou para a aula presencial há menos de dois meses, depois que os professores foram vacinados. Nós somos uma família colaborativa, então todo mundo cozinha, todo mundo lava a louça. A pandemia os amadureceu no que diz respeito à vida real. E ficar mais tempo com eles foi a melhor parte”, explicou Marisa.

Durante a entrevista, Marisa Monte também falou se acha que seus filhos seguirão seus passos na carreira musical: “O Mano é mais visual, herdou o lado Bernardes, mas assovia afinadamente e improvisa qualquer melodia. E a Helena tem 12 anos, né? Canta como toda menina da idade dela. É uma criança, ainda não dá para afirmar se vai ser cantora. Mas gosta.”

VEJA MAIS: Sucesso! Anitta é Top 5 de artistas mais ouvidas nas rádios dos EUA

Com “Portas”, Marisa Monte entra para o Top 100 do iTunes dos EUA

Marisa Monte está de volta! Na última quinta-feira (1), a cantora lançou “Portas”, seu primeiro álbum de inéditas depois de 10 anos. O tão aguardado projeto agradou fãs da artista e está repercutindo nos Estados Unidos e na Europa.

“Portas” entrou no Top 100 do iTunes dos EUA, figurando em 98º lugar. Com isso, Marisa Monte conquista a melhor posição de um artista brasileiro na plataforma norte-americana. Já em Portugal, o projeto alcançou a 42ª posição na Apple Music.

A capa do projeto (FOTO: Reprodução)

Marisa Monte estampa telão da Times Square com spoiler de novo clipe

Nesta sexta-feira (02), a cantora Marisa Monte surgiu em um outdoor eletrônico da Times Square, em Nova York. Belíssima como sempre, a cantora apareceu entregando um pequeno spoiler do seu próximo clipe “Portas”, o novo single de seu álbum com o mesmo nome. O vídeo será lançado no próximo domingo (4), no programa da Globo, o “Fantástico”.

Marisa Monte lança álbum com músicas de Marcelo Camelo, Carlinhos Brown e Nando Reis

O disco que conta com 16 músicas, traz muitas composições da própria Marisa, além de alguns grandes parceiros pontuais na produção e composição de algumas faixas. Seguem creditados no disco nomes como Arnaldo Antunes (um dos Tribalistas), Chico Brown, Pretinho da Serrinha, Nando Reis, Silva, Marcelo Camelo (Los Hermanos), Seu Jorge, entre outros.

Todas as faixas do álbum ganharão vídeos. O projeto audiovisual é uma parceria com Giovanni Bianco, que já assinou trabalhos de Madonna, Ivete Sangalo, Ludmilla, além de ser responsável por clipes de “Bang” e “Girl From Rio”, de Anitta.

Até o momento, a única música conhecida do álbum é “Calma“, a faixa de número 2, que foi divulgada como primeiro single. Veja o clipe:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio