Mark Ronson causa fúria na web e é atacado por fãs de Madonna; entenda

Publicado em 05/08/2020 14:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após anunciado na última terça-feira (4), que também participará do álbum remixes de Dua Lipa, o DJ Mark Ronson vem causando fúria na web, em específico, os fãs da cantora Madonna. A polêmica surgiu após o artista falar sobre o trabalho, sem mencionar o nome da cantora, que gerou a revolta dos fãs.

Assim como Mark Ronson, Gwen Stefan e Missy Elliot, a cantora também será uma das participações no remixes de Dua, na nova versão de “Levitating“, também anunciado na terça (4).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para comemorar a novidade, ele twittou o seguinte: “Muito empolgado por estar nesse projeto da Dua. Mal posso esperar para que todos vocês ouçam esse remix de ‘Physical’. Passei metade da quarentena trabalhando nisso. Gwen Stefani soa tão bem. Além disso, estou em um tweet com Missy Elliott!!!.”

O DJ Mark Ronson (FOTO: Reprodução)

LEIA TAMBÉM: Gabriel O Pensador chora ao lembrar a morte do pai: “Saudade chegou”

Em outro post, Missy Elliot respondeu. Porém, o tweet ao qual Mark Ronson se refere é o da Dua Lipa, que também traz Madonna.

O post foi o suficiente para deixar os fãs da cantora furiosos. Sobrou até para Lady Gaga, que não tem nada a ver com o assunto. “O que podemos esperar de alguém que fez o pior álbum da Lady Gaga? Madonna é a rainha do pop. Você não é nada perto dela“, twittou uma pessoa.

Outra fanática por Madonna escreveu: “Finalmente teve a chance de colocar o nome da Madonna em um tweet e não colocou de propósito”. Para ela, isso “expõe suas reais intenções e visão sobre ela.”

https://twitter.com/therodrigoaraya/status/1291000330415681536?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1291000330415681536%7Ctwgr%5E&ref_url=https%3A%2F%2Fportalpopline.com.br%2Fmark-ronson-e-atacado-por-fas-da-madonna-entenda-o-motivo%2F
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio