Miley Cyrus
A cantor Miley Cyrus (FOTO: Reprodução)

Miley Cyrus já contou que haverá duas ou três músicas com Mark Ronson. Em seu sétimo álbum, que está sendo muito aguardado, terá “vibrações de Joan Jett” 

Ela disse: “Eu e Mark, temos cerca de duas / três músicas no meu próximo projeto juntos … meio que Joan Jett vibra, apenas trazendo de volta o rock n roll. Atualmente, estou com o corte de cabelo do meu pai, estou animado para trazê-lo também.” 

O hitmaker de ‘Uptown Funk‘ brincou que o vocal de Miley é “11/10” na faixa.

Compartilhando um tweet de uma conta de Miley Stan, que diz: “@MileyCyrus confirmou uma nova música produzida por Mark Ronson que estará no álbum chamado” High “! # M7 #MidnightSky ”, acrescentou: “esta música vai fazer você ligar para todos os ex que você já teve. O vocal de Miley é 11/10 (sic)

Recentemente, Miley lançou seu single principal, ‘Midnight Sky‘, que é sobre ela recuperar a narrativa sobre sua vida e se separar do ex-marido Liam Hemsworth, de quem ela se separou em agosto de 2019 após sete meses de casamento e teve sua união legalmente encerrada em janeiro de 2020.

A estrela de 27 anos revelou anteriormente que seu novo álbum é “sem gênero”, enquanto ela provocava um dueto com a lenda do punk rock Billy Idol chamado ‘Night Crawling‘.

LEIA TAMBÉM: Cardi B surge com filtro temático ouvindo “Cobra Venenosa” de Ludmilla

A letra da última faixa inclui: “Tenho que ouvir quando o diabo está chamando.”

Ainda em outro verso, ela confessa: “Às vezes não presto para nada, às vezes é o melhor que você já teve. Às vezes preciso do seu amor, às vezes eu esfaqueio você pelas costas.

Em seu álbum de sonoridade diversa, ela brincou anteriormente: “Há elementos psicodélicos, há elementos pop, há mais discos com tendências hip-hop. Sabe, da mesma forma que gosto de simplesmente não ter gênero, gosto de me sentir sem gênero.

Ouça ‘Midnight Sky‘ de Miley Cyrus: