Mark Ronson provoca com vocais matadores em sua colaboração com Miley Cyrus

Publicado em 20/08/2020 16:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Miley Cyrus já contou que haverá duas ou três músicas com Mark Ronson. Em seu sétimo álbum, que está sendo muito aguardado, terá “vibrações de Joan Jett” 

Ela disse: “Eu e Mark, temos cerca de duas / três músicas no meu próximo projeto juntos … meio que Joan Jett vibra, apenas trazendo de volta o rock n roll. Atualmente, estou com o corte de cabelo do meu pai, estou animado para trazê-lo também.” 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O hitmaker de ‘Uptown Funk‘ brincou que o vocal de Miley é “11/10” na faixa.

Compartilhando um tweet de uma conta de Miley Stan, que diz: “@MileyCyrus confirmou uma nova música produzida por Mark Ronson que estará no álbum chamado” High “! # M7 #MidnightSky ”, acrescentou: “esta música vai fazer você ligar para todos os ex que você já teve. O vocal de Miley é 11/10 (sic)

Recentemente, Miley lançou seu single principal, ‘Midnight Sky‘, que é sobre ela recuperar a narrativa sobre sua vida e se separar do ex-marido Liam Hemsworth, de quem ela se separou em agosto de 2019 após sete meses de casamento e teve sua união legalmente encerrada em janeiro de 2020.

A estrela de 27 anos revelou anteriormente que seu novo álbum é “sem gênero”, enquanto ela provocava um dueto com a lenda do punk rock Billy Idol chamado ‘Night Crawling‘.

LEIA TAMBÉM: Cardi B surge com filtro temático ouvindo “Cobra Venenosa” de Ludmilla

A letra da última faixa inclui: “Tenho que ouvir quando o diabo está chamando.”

Ainda em outro verso, ela confessa: “Às vezes não presto para nada, às vezes é o melhor que você já teve. Às vezes preciso do seu amor, às vezes eu esfaqueio você pelas costas.

Em seu álbum de sonoridade diversa, ela brincou anteriormente: “Há elementos psicodélicos, há elementos pop, há mais discos com tendências hip-hop. Sabe, da mesma forma que gosto de simplesmente não ter gênero, gosto de me sentir sem gênero.

Ouça ‘Midnight Sky‘ de Miley Cyrus:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio