A modelo Andressa Suita e o astro Gusttavo Lima (Reprodução: Internet)

Nesta sexta-feira (9), o colunista Léo Dias anunciou o fim do casamento entre Gusttavo Lima e a influencer Andressa Suíta. Mas, os fãs do cantor estão duvidando da separação.

A notícia deixou os fãs do cantor tristes mas também chocados, já que os dois aparentemente mantinham uma relação saudável e feliz. Por isso, muitos usuários do Twitter começaram a acreditar que tudo não se passa de uma estratégia de marketing.

A dúvida começou quando Gusttavo Lima postou um trecho de sua nova música “Café e Amor”, lançada na quinta-feira (8).

Veja:

A letra da música conta a história de um casal que não está mais conseguindo resolver as diferenças. Nela, Gusttavo Lima fala que o relacionamento “esfriou” e a única solução seria o fim. Confira um trecho:

” Melhor terminar, cada um por si

Um ponto final as vezes é o começo e não o fim

Melhor terminar, não tem mais arrepio

Café e amor são duas coisas que não servem frios”

VEJA MAIS: Após difícil término com Luísa Sonza, Whindersson Nunes revela solidão

Bem semelhante ao momento que o cantor está vivendo, não é? Confira a repercussão da notícia do término no Twitter:

“Então essa separação pode ser marketing????”, perguntou uma fã. “Tô dividida entre ficar chocada com a separação do Gusttavo Lima e Andressa Suita ou achar que é só marketing”, comentou outra seguidora.

Parece que a única certeza nessa história é que a música já é um sucesso. Em menos de uma hora, atingiu mais de 300 mil visualizações no YouTube.

Veja: