Como o Maroon 5 conseguiu todas aquelas mulheres incríveis no clipe de Girls Like You?

Publicado em 30/08/2018 16:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

David Dobkin, o diretor do mais recente clipe do Maroon 5, deu uma entrevista onde revelou como foi filmar o badalado projeto. O diretor de “Girls Like You” que também é o responsável por “Sugar” (um dos dez clipes mais vistos do Youtube), contou alguns detalhes importantes sobre o conceito feminista do novo vídeo.

“Eu conheço o Adam desde 2001 e ele já veio conversar comigo sobre canções e clipes uma porção de vezes. Esta era a minha canção favorita do álbum e eu fiquei realmente apaixonado por ela. Quando soube que ela seria o terceiro clipe do álbum, fiquei tipo, eu preciso dirigi-lo. Eu sentia que o clipe poderia ser sobre todas as mulheres. Então eu disse a ele: ‘Por que você não faz o vídeo e me deixa fazer uma montagem durante toda a história?” explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Sia, Labrinth e Diplo fazem uma viagem psicodélica no novo clipe “Thunderclouds”

O diretor então comentou que o conceito dos giros da câmera surgiu justamente para dar espaço a cada uma das diferentes mulheres cantando a música e que o clipe levou cinco meses para ficar pronto pois eles não podiam sair do estúdio em Los Angeles e moverem os equipamentos até cada uma das mulheres do vídeo.

Na entrevista Dobkin também revelou como eles convenceram tantas figuras de prestígio a aparecer no vídeo.

“Enquanto Jennifer Lopez foi a primeira a topar, Ellen Degeneres apareceu logo no primeiro dia de filmagens e foi a primeira pessoa a dar apoio ao projeto” revelou. “Após Ellen nós escrevemos cartas personalizadas para cada uma delas e assim nós cuidadosamente selecionamos o grupo. Esta é uma lista de mulheres por quem nós somos realmente inspirados” explicou. “Honestamente, nós fizemos o convite e todas estas mulheres apareceram”.

Maroon 5 divulga remix de Girls Like You com pegada rock

A banda norte-americana Maroon 5 divulgou em seu canal do Youtube, um remix oficial para a faixa “Girls Like You” parceria com a rapper Cardi B. A nova versão foi criada pela cantora e produtora indie St. Vincent (Annie Clarke).

O remix já começa com os raps cantados por Cardi B. e possui uma melodia mais puxada para o rock. Confira abaixo:


Até o momento o clipe de “Girls Like You” alcançou 500 milhões de visualizações no Youtube e mais de 200 milhões de streaming no Spotify. O vídeo da canção foi dirigido por David Dobkin, o mesmo responsável por “Sugar”, o clipe de maior audiência da banda.

A faixa também ganhou outras versões puxadas pro gênero eletrônico (remixes dos produtores Tokimonsta e Cray) e também uma versão mais puxada pro hip hop produzida por WondaGurl.

Confira clicando aqui!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio