Vocalista do Twisted Sister diz que Super Bowl destruiu a carreira do Maroon 5

Publicado em 07/02/2019 16:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Realmente, o show da banda Maroon 5 no Super Bowl é um dos principais assuntos desta semana. Através de uma postagem no Facebook, o guitarrista Jay Jay French, do grupo Twisted Sister, fez um longo comentário sobre a apresentação da banda, afirmando que o evento “acabou” com a carreira do Maroon 5.

O músico ainda compartilhou intimidades sobre o encontro que teve com Adam Levine. No bate-papo, o intérprete do Maroon 5 revelou que a primeira música que aprendeu na guitarra foi a canção “I Wanna Rock”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O que o Maroon 5 conseguiu fazer em 15 minutos foi mesclar a vergonha do vídeo ‘Rock Me Tonite’, de Billy Squire e Beavis & Butthead usando a camiseta Winger T, matando assim um total de 3 carreiras. Deixando de lado o jogo de futebol americano absolutamente terrível e entediante, temo que Adam e a banda não sobrevivam ao ataque negativo. Eu conheci Adam uma vez há uns 15 anos e ele me disse que a primeira música que aprendeu a tocar na guitarra era nossa — ‘I Wanna Rock’. Minha filha de 10 anos ficou impressionada! Eu observei a banda ao longo dos anos e aceitei que eles preenchiam esse espaço do rock / pop comercial direto. Tudo bastante inócuo, mas eu adoro um bom hit pop e eles certamente tiveram muitos deles. Como a mídia social é tão instantânea quanto implacável, eu simplesmente não vejo um caminho de volta para nenhuma credibilidade (e muitos diriam que não tinham nenhuma para começar), mas acredito que Adam é sincero. Eu não estou dançando no túmulo deles, mas eu vou sentar e assistir a eles tentando se recuperar”.

Vale lembrar que a apresentação da banda está sendo considerada uma das mais fracas da história do Super Bowl e vem recebendo milhares de dislikes no YouTube. A final da NFL, que aconteceu neste domingo (dia 3), registrou a mais fraca audiência dos últimos 10 anos sendo estes os números mais baixos de todos os tempos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio