Marrone, da dupla com Bruno, entra na Justiça e pede redução da pensão das filhas

Publicado em 27/06/2020 14:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O sertanejo Marrone, da dupla com Bruno, entrou na Justiça para solicitar a redução de pensão alimentícia de suas filhas Mayara, de 16 anos, e Mel, de 9 anos, frutos de casamentos distintos do artista.

A assessoria do cantor que confirmou o pedido e afirmou que a pandemia e a paralização integral dos shows da dupla fizeram com que os rendimentos de todo o setor artístico desabassem e a solicitação de redução deve-se a este motivo. Enquanto a Justiça não se posiciona sobre o assunto, Marrone parou de pagar os valores às mães de suas filhas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Anitta recebe alta de hospital e comemora volta pra casa: “Estou livre”

Em comunicado enviado exclusivamente à coluna do Leo Dias, a assessoria do famoso dá a versão dele. Confira: “O cantor Marrone, sempre cumpriu integralmente com seus compromissos junto às suas filhas, não só por ser íntegro, mas principalmente por amor. Em virtude do atual momento, onde sua renda caiu vertiginosamente, se viu obrigado a rever os valores de pensão. E, por orientação de seu departamento jurídico, suspendeu o pagamento, até que há um parecer do juiz. “Eu nunca vou desemparar minhas filhas, e as mães sabem disso, acho digno ser honesto e pedir revisão do que dever”, finalizou Marrone.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio