Marrone surpreende com tamanho de parte do seu corpo durante live com Bruno

Publicado em 13/06/2020 21:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta sexta-feira (12), a dupla Bruno e Marrone realizaram uma live na data em que é comemorado o ‘Dia dos Namorados’ no Brasil, e um dos sertanejos acabou chocando os internautas ao mostrar uma parte do seu corpo ao vivo!

Durante a transmissão no Youtube, o cantor Marrone e o parceiro começaram a interagir uns com os outros. Foi quando a segunda voz da dupla, ao conversar com um dos produtores, acabou mostrando a sua língua.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Maiara volta a apagar fotos com Fernando e ele desaba na web: “Vontade de fazer nada”

O tamanho da língua deixou os internautas surpresos: “Meu Deus! E é essa língua do Marrone”, disse uma. “Ave Maria. Olha o tamanho da língua dele. O que que é isso”, disse outro. “O tamanho da língua dele parece uma prancha de surf”, comentou mais um. Confira:

Vale ressaltar que, no início deste mês, Bruno e Marrone deram uma entrevista ao jornalista Pedro Bial. Por lá, o Marrone falou sobre traição e expôs um pensamento sobre este assunto que mexe com a cabeça das pessoas:

Bruno começou: “Você sabe a diferença do chifre com o corno? Tem uma separação. Quando uma pessoa leva um chifre e não aceita o chifre, ela não é corna. Se ela aceita o chifre, ela é corna”, disse. “O meu parceiro entende disso, pois ele tem carteira nesse negócio”, disparou. Foi quando o sertanejo Marrone fez a revelação: “Eu já…bem, não posso dizer que já levei…acho que a maioria dos homens já levou chifre, né? Agora, eu por exemplo, nunca fui corno, não. Já levei chifre, mas não aceitei”. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio