Martin Garrix integra ‘dupla de extraterrestres’ e lança “Mona Lisa”

Maejor e Martin Garrix juntam forças em novo clipe!

Publicado em 18/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O duo de aliens AREA21​ apresenta hoje “Mona Lisa”, o terceiro single do projeto que resultará em seu primeiro álbum da carreira. Escrita e gravada pela dupla, a nova faixa é o mais recente lançamento da série de músicas e vídeos da AREA21, a colaboração multimídia entre o DJ, produtor e artista Martin Garrix e o produtor e artista Maejor. O projeto apresenta músicas e vídeos animados, criados e produzidos pelos animadores premiados Titmouse (Run The Jewels, Dua Lipa) que contam a história de dois personagens alienígenas, M & M, que caem na terra e vivem diversas aventuras.

Martin Garrix e Maejor assinaram recentemente com a STMPD RCRDS/Hollywood Records para seu projeto colaborativo, AREA21. A música da dupla acompanha a história de dois viajantes alienígenas que estão viajando pelo cosmos espalhando uma mensagem de unidade e boas vibrações quando, acidentalmente, caem na Terra. Suas aventuras são retratadas musical e visualmente por meio de uma série de canções e vídeos animados, produzidos pelo premiado estúdio de animação Titmouse (Run the Jewels, Dua Lipa).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O primeiro lançamento do AREA21 foi ‘’La La La’’. Ouça aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/LaLaLaPR . Seu vídeo desafia limites e mostra a dupla viajando pelas galáxias, transportando pessoas infelizes para sua nave espacial para uma festa improvisada, usando a linguagem universal da música para unir e elevar seu humor. No final do vídeo, eles acabam caindo na Terra. E é aí que a verdadeira aventura começa. Assista ao vídeo aqui: https://youtu.be/R22S-jKLFzY .

Seu segundo lançamento foi a faixa “Pogo”, uma canção pop bem animada, com toques de EDM típicos de Martin Garrix. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/PogoPR . A canção veio acompanhada de um videoclipe oficial, produzido pelo famoso estúdio de animação Titmouse, assim como seu single anterior, “La La La”. A narrativa segue a história dos aliens após sua nave espacial ter batido na Terra. Assista aquihttps://youtu.be/DudZFZ2n9iI .

Desde o lançamento de “La La La” e, mais recentemente de “Pogo”, o AREA21 acumulou mais de 9,2 milhões de streams e mais de 16 milhões de plays no YouTube e nas plataformas de música.

AREA21 agora mora na Terra, mas ainda está em seu próprio tipo de mundo. Eles vão enfrentar situações diferentes de qualquer outra que já experimentaram antes em suas viagens galácticas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio