Martinho da Vila anuncia sua primeira live com sucessos dos 50 anos de carreira

Publicado em 04/06/2020 15:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quem canta os males espanta”, já dizia o ditado popular. Então, por que não se juntar a Martinho da Vila e deixar a tristeza para lá?  Seguindo seu movimento de apoio ao samba, a Cerveja Original se une ao cantor e compositor em live inédita para levar a tradicional roda de samba para dentro da casa das pessoas nesse momento de quarentena. Na apresentação, o sambista promete abrir a intimidade de seu lar e, para isso, convida todos para um divertido papo recheado de música da melhor qualidade. Entre os destaques do repertório, está garantido o grande sucesso que dá nome à live, “Batuque na Cozinha”. O encontro está marcado para domingo, dia 14, às 15h, com transmissão ao vivo pelo canal oficial do cantor no Youtube.

Martinho da Vila promete um show com clássicos como “Pelo Telefone”, primeiro samba gravado na história da música, até as atuais canções, passando pelos grandes sucessos dos seus mais de 50 anos de carreira. Entre eles, o hino mais atual e necessário para esse período de isolamento social: “Canta, Canta Minha Gente”. Ao longo da apresentação, Martinho vai revelar casos muito curiosos da história do samba.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Freddie Mercury debochou de Michael Jackson por detalhe íntimo sobre “cama” do cantor

E ainda tem mais. Durante a live, Martinho vai mostrar que é possível fazer samba com utensílios de cozinha. Prato, frigideiras e até mesmo, uma garrafa de Original vão entrar no batuque do cantor.

“Queremos reforçar o nosso apoio ao ritmo e levar entretenimento para dentro da casa das pessoas”, explica Aline Fernandes, gerente de marketing de Original. Assim como as rodas de samba, a Cerveja Original também é conhecida por sua tradição e, neste momento de distanciamento, nada melhor do que compartilhar o que realmente é bom. Tudo isso “Por uma vida mais Original.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio