Mas já? Primeiro casamento de Britney Spears durou menos de 3 dias

Publicado em 25/09/2020 20:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Britney Spears é uma cantora, compositora e ícone da cultura pop que alcançou a fama no final dos anos noventa. Spears é responsável pelas canções “Baby One More Time” e “Oops!… I Did It Again,” canções que se tornaram padrões da indústria.

Spears tem sido objeto de controvérsia significativa ao longo dos anos, e os fãs sempre especulam sobre sua vida familiar e sua saúde mental. Ainda assim, Spears provavelmente ganhou as manchetes com mais frequência por seus relacionamentos românticos, e seus casamentos entraram para a história como sendo excepcionalmente buzzworthy.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Produtor famoso faz música sobre Vitão e Luísa Sonza: “Rouba mozão do outro”

Britney Spears nasceu no Mississippi em 1981. Ela começou a cantar no coro de sua igreja local, e quando ela era uma criança, seus pais reconheceram que ela tinha um grande talento para apresentações, de acordo com o IMDb. Ela começou a fazer ginástica e aulas de canto e, quando tinha oito anos, iniciou sua busca por uma carreira na indústria do entretenimento. Quando ela tinha pouco mais de 10 anos, ela conseguiu um lugar na série The Mickey Mouse Club.

Depois de alguns anos estrelando no programa infantil, ao lado de outras estrelas como Justin Timberlake e Christina Aguilera, Spears começou a seguir a carreira de cantora. Seu álbum de estreia, Baby One More Time, foi lançado em janeiro de 1999 e foi um sucesso instantâneo, estreando em primeiro lugar. Fãs e críticos amaram Spears, e o primeiro single do álbum, “… Baby One More Time,” tornou-se sua assinatura. Ao longo dos anos seguintes, a estrela de Spears continuou a crescer, com o lançamento de seu segundo álbum, Oops! … I Did It Again, consolidando seu status como um ícone cultural. Infelizmente, Spears não estava tendo tanto sucesso em sua vida pessoal quanto na profissional.

Em 1998, quando Britney Spears estava prestes a se tornar uma megastar, ela iniciou um relacionamento romântico com seu amigo de infância, Justin Timberlake. Os dois rapidamente se tornaram o casal “moderno” da década, pisando nos tapetes vermelhos juntos e desfrutando da atenção de milhões de fãs em todo o mundo. Mesmo assim, em 2001, os dois desistiram.

(FOTO: Reprodução)

Em 2003, Spears se reconectou com outro amigo de infância chamado Jason Alexander. As coisas mudaram rapidamente e depois de uma celebração de Ano Novo selvagem, Spears e Alexander se casaram em uma cerimônia em Las Vegas. O casamento deles durou um recorde de cinquenta e cinco horas antes de Spears se mover para anular o casamento rápido. Alexander mais tarde admitiu à ABC News que lamenta a maneira como o casamento deles terminou, e que esperava por um tempo voltar a ficar com ela: “Obviamente, eu tinha meus sentimentos envolvidos”.

(FOTO: Reprodução)

Poucos meses depois do fim de seu breve casamento com Jason Alexander, Britney Spears se reuniu com um dançarino reserva chamado Kevin Federline. Eles se casaram pouco depois de começarem a namorar e, em pouco tempo, deram as boas-vindas a dois filhos, Sean Preston e Jayden James. O casamento deles foi atormentado pelo constante escrutínio da mídia e no final de 2006, apenas dois anos e meio depois de se casarem, Spears e Federline se divorciaram, de acordo com a MTV.

(FOTO: Reprodução)

Spears não teve outro casamento desde que seu romance com Federline acabou, mas ela saiu com vários outros homens. Após seu divórcio de Federline, ela namorou um representante de talentos chamado Jason Trawick de 2009 a 2013. Atualmente, ela está saindo com um modelo chamado Sam Asghari, de acordo com Mic. Eles começaram a namorar em 2016, depois de se conhecerem no set do videoclipe de Spears, “Slumber Party”. Embora pareça improvável que Spears e Asghari se casem, os romances anteriores de Spears provaram que tudo é possível.

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio