Mashup com novas músicas de Ariana Grande e Pabllo Vittar viraliza na web

Publicado em 20/08/2018 16:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Grandes lançamentos movimentaram a música pop nos últimos dias. Um internauta resolveu então unir dois deles e o resultado viralizou na web! Um fã resolveu criou um mashup entre “God is A Woman”, atual single de Ariana Grande e “Problema é Seu”, canção que marca o início de uma nova fase na carreira de Pabllo Vittar.

A versão foi criada por uma página humorística no Facebook chamada IQuengas e foi postada na quinta-feira (dia 16). Mesmo com pouco tempo de vida, o mashup já registra mais de dois mil e trezentos compartilhamentos na rede social e mais de 135 mil views.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Anitta assume que ficou sem dinheiro após clipe com Maluma

Confira abaixo:

Pabllo Vittar gravou clipe na mesma mansão do comercial da Jequiti

Quem assistiu ao recente clipe da drag queen Pabllo Vittar, intitulado “Problema é Seu” talvez tenha percebido que o cenário utilizado para as gravações das cenas é um pouco familiar. É que a escadaria que aparece de fundo em um dos takes já fez parte de outros vídeos marcantes do pop nacional.

O salão no qual a performer repete os passos da coreografia junto com bailarinos, também já foi frequentado por Anitta, (no clipe de “Na Batida”), Marjorie Estiano (em “Você Sempre Será”), Skank com Emicida (“Presença”), Simone e Simaria com Kevinho (“Tá tum tum”), entre outros. A escadaria também aparece nos anúncios dos perfumes da Patrícia Abravanel licenciados pela marca Jequiti.

A famosa escada está localizada no Palácio dos Cedros, casa de eventos na Zona Sul de São Paulo, que abriga duas mansões com duas fontes e um jardim. Além dos clipes, casamentos e outras festas são realizados lá. A construção, segundo o site do estabelecimento, foi fundada em 1923, portanto tem 95 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio