Anitta frustra fãs com música nova: “Vocês não vão amar”

Publicado em 03/07/2020 15:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem papas na língua, Anitta sempre foi conhecida por suas declarações mais picantes, letras maliciosas e empoderadas. Sexo é Anitta. Anitta é sexo. Esta foi uma das estratégias que ela usa há anos desde que surgiu com visual sensual na feminista Show das Poderosas em 2013.

Tentando emplacar uma carreira internacional já há cerca de quatro ou cinco anos, a funkeira de Honório Gurgel deu um importante passo na carreira ao assinar, dia 18 deste mês, com a Warner Records e conquistar um contrato com a subsidiária norte-americana de uma das principais gravadoras do mundo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E ao que tudo indica, a carioca não pretende chegar no mercado estadunidense de maneira tímida. Tócame, seu primeiro lançamento internacional com os artistas latinos Arcángel & De La Ghetto sugere ser sobre um tema tabu na indústria do entretenimento: masturbação feminina.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Contudo, na tarde desta sexta-feira, a cantora publicou Stories em seu Instagram, onde disse que o público brasileiro não irá gostar da música: “Vocês brasileiros vão amar essa música? Não vão, já adianto pra vocês. Ah, vocês vão ficar dançando? Não, ta bom? Já saibam disso já pra vocês não virem com a expectativa que não vai ser alimentada, ok?”

Porém, eu conto com vocês pra divulgar. Essa música Tocamé que sai semana que vem, ela tem bastante a fórmula, o sabor, toda cultura que rola no mercado latino, é o que vem nessa música“, disse a cantora.

Confira:

https://twitter.com/AnittaDailyC/status/1279090123397832709?s=20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio