anitta
A cantora carioca Anitta (FOTO: Reprodução)

Neste domingo (dia 24), vazou na web, um áudio de Anitta supostamente gravado em 2017. As gravações, que estão sendo atribuídas à cantora, abordam um suposto grupo de Whatsapp com os famosos Preta Gil, Gominho e Pabllo Vittar reunidos. No material vazado, Anitta se queixa sobre os três famosos supostamente falarem mal dela pelas costas.

Toda discussão em torno do assunto, que já foi encerrada publicamente, voltou após alguns usuários do Twitter terem tornado o áudio viral principalmente no Twitter. Vale lembrar que Anitta e Pabllo Vittar, já voltaram a se relacionar, mas ao que tudo indica agora, a funkeira pode ter que enfrentar problemas com um outro algoz. Já num segundo áudio vazado Anitta revelaria detalhes de um desentendimento entre Ivete Sangalo e Cláudia Leitte.

Com a grande repercussão do caso, a cantora Preta Gil resolveu se manifestar sobre o assunto, em seu Instagram. A artista afirma que são falsas as declarações que correm na web sobre um suposto antigo grupo do Whatsapp com famosos que maldiziam Anitta.

Preta Gil revela que, na época em que Leo Dias escrevia a biografia não autorizada de Anitta, a filha de Gilbero Gil chegou a telefonar para a funkeira para esclarecer essas questões. Preta Gil revela ainda que Anitta disse que estava sendo muito pressionada por Leo Dias, e a artista acabou se solidarizando com o impasse vivido pela cantora de Honório Gurgel.

Na polêmica. seu próprio biógrafo, o jornalista Leo Dias, foi acusado pela funkeira de vazar materiais confidenciais dela na web. Anitta fez um longo desabafo em seu Stories no Instagram revelando que passou muito tempo de sua vida acreditando que ela precisava se relacionar com o jornalista pois, ele poderia manchar sua imagem na imprensa.

A rixa pública entre a funkeira e seu biógrafo explodiu nesta semana, após o jornalista ter apontado que a mãe da cantora teria voltado a morar no subúrbio carioca. A informação foi negada pela matriarca que vive atualmente num apartamento novo comprado por Anitta e localizado na Barra da Tijuca.

Explicando que vem sendo chantageada pelo jornalista, a carioca revelou que não teme mais qualquer conteúdo íntimo dela que vaze na web pois, é uma pessoa diferente da que foi no passado e que sempre estará disposta a mudar.

“Escolhi não passar mais por certos tipos de coisas. Faz algum tempo já que vivo um grande dilema na minha vida. Nesta semana, fui ameaçada por um jornalista chamado Léo Dias. Ele ameaçou não só a mim, mas minha equipe também, por uma notícia que ele deu, que não era verdadeira sobre o motivo pelo qual minha mãe saiu da minha casa. Acontece que, desde que desmenti essa nota, ele vem ameaçando a mim e a minha equipe de vazar conversas minhas com ele, áudios meus com ele, pela Internet. Botar a Internet para escutar áudios e ver prints de conversas da gente, de quando eu ainda pensava que era possível e que eu precisava ser fonte desse jornalista para eu não ter minha carreira acabada, cancelada”.

Confira o longo e emotivo desabafo da cantora abaixo:

VEJA TAMBÉM: O dia em que George Michael deu em cima de policial durão e acabou preso