mateus carrilho
O cantor goiano Mateus Carrilho (FOTO: Reprodução)

O músico Mateus Carrilho contou em seus Stories no Instagram que numa viagem para a Disney, em Orlando, nos EUA, ele acabou roubando diversos presentes nas lojinhas dentro do parque. Mostrando uma caneta do personagem Pateta na mão, o cantor enalteceu o ato cometido:

“Gente, olha que bonitinha a minha caneta do Pateta. Que provavelmente eu peguei… Na verdade eu não peguei eu roubei lá na Disney, porque se tinha uma coisa que fiz naquela Disney foi roubar gifts (presentes)”, declarou o músico segundo apurado pelo jornal Extra.

Mateus Carrilho na Disney com o chapéu do Pateta
(FOTO: Reprodução)

No Instagram do músico, os últimos cliques dele na Disney são de julho de 2016. Numa das fotos ele, aliás, ele posa junto do seu personagem favorito, o Pateta. A confissão foi feita enquanto o artista usava a caneta furtada para treinar a escrita do seu novo autógrafo. Mateus Carrilho também contou estar com o psicológico abalado devido a uma obra que uma vizinha vem fazendo desde o começo da quarentena.

LEIA TAMBÉM: Gabriel O Pensador chora ao lembrar a morte do pai: “Saudade chegou”

“A construção da vizinha já tem uns 3 meses. Imaginem o psicológico abalado aqui na minha cabeça. Eu fui falar com ela e ela disse que não tem o que fazer. Se eu for preso por ter quebrado a casa inteira da vizinha com um machado, vocês já sabem”.

Mateus Carrilho viajou para a Disney em julho de 2016
(FOTO: Reprodução)
Mateus Carrilho em parque nos Estados Unidos
(FOTO: Reprodução)