Mateus Carrilho dança muito com MC Tha no clipe de “Sonzeira”

Publicado em 15/01/2019 18:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O mais novo clipe do Mateus Carrilho já saiu do forno!

No fim da tarde desta terça-feira (dia 15), o ex-integrante da Banda Uó lançou o terceiro clipe do último EP lançado em sua carreira solo. A faixa que ganhou um vídeo foi “Sonzeira”, canção que marca a parceria musical do artista goiano com artista MC Tha (que cantou “Céu Azul” com Jaloo).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No videoclipe, é possível ver Mateus e MC Tha dançando ao som de uma ‘sonzeira’, enquanto os dois artistas se movimentam em volta de um Audi A3 azul. A seguir, Carrilho aparece cortando o cabelo com um barbeiro bastante sensual. Assista abaixo:

VEJA TAMBÉM: Ariana Grande poderá não vir ao Brasil com sua mais nova turnê de shows

A direção do vídeo ficou por conta de Theremin, mesmo nome que assinou os clipes de “Céu Azul” (Jaloo feat. MC Tha) e “Bonde da Pantera” (MC Tha feat. Omulu & King Doudou). O teaser três figurinos de Mateus Carrilho e diferentes locações. Confira:

Mateus Carrilho lança EP “Não Nega” e traz nova parceria com Pabllo Vittar

No mês de outubro foi divulgado, o primeiro projeto solo de Mateus Carrilho, integrante da Banda Uó. Puxado pelo lead single “Privê”, o EP “Não Nega” tem também outras quatro músicas incluindo uma parceria com Mc Tha em “Sonzeira” e com os backing vocais de ninguém menos que Pabllo Vittar na balada “Feito Furacão”.

VEJA TAMBÉM: Anitta revela com qual nome internacional quer fazer uma parceria

Confira as novas músicas de Mateus Carrilho:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio