Mateus Carrilho grita #EleNão em programa de TV e lança novo clipe

Publicado em 11/10/2018 15:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de lançar o seu primeiro EP solo, o cantor Mateus Carrilho, da banda Uó, lançou nesta quarta-feira (dia 10), o clipe da faixa “Não Nega”, primeiro single desta nova fase do artista goiano.

O vídeo traz muitas referências à década de 1980 e muita inspiração oriunda da música latina. Assim como a letra sugere, Carrilho está em uma boate curtindo com direito a muita sensualidade e coreografias bem ensaiadas. Os figurinos utilizados na produção também remetem à moda oitentista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Em novo show, Roger Waters esconde crítica a Bolsonaro e sugere ter sofrido censura

A direção do clipe ficou por conta do prestigiado Felipe Sassi, responsável por vários trabalhos recentes da música pop ao lado de Gloria Groove, Ludmilla, Aretuza Lovi e IZA.

Assista abaixo:

Vale lembrar que ao lado de Pabllo Vittar, o cantor protestou ao vivo contra a candidatura à presidência de Jair Bolsonaro, mandando um “Ele Não” durante a exibição do programa TVZ do Multishow.

Após a exibição do clipe de “Indestrutível”, último single da drag queen para o seu primeiro álbum “Vai Passar Mal”, que fala sobre homofobia e superação, Pabllo aproveitou para falar sobre a campanha contra a campanha do presidenciável.

“Eu queria aproveitar esse momento e falar pra todo mundo que está assistindo o TVZ para que não deixem o medo dominar nossos corações, eu acho que a gente tem muita voz e vai resistir como sempre resistiu”, afirmou Pabllo. Por fim, juntos, eles gritaram o famoso: “Ele Não”, como o movimento foi batizado. Vale lembrar que este primeiro EP de Mateus Carrilho conta com uma parceria com Pabllo Vittar na faixa Furacão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio