Confira!

Matheus, dupla de Kauan faz cirurgia de emergência: “Não dava mais”

Cantor fez uma cirurgia de septo nasal

Publicado em 24/07/2021 20:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eita! Matheus, dupla sertaneja de Kauan, precisou passar por uma cirurgia de emergência de septo nasal. O cantor revelou o procedimento neste sábado (24), após gravar Stories em uma cama de hospital.

Para tranquilizar um pouquinho todo mundo que está perguntando, fiz uma cirurgia hoje, para corrigir o meu septo e cornetos, que também estavam bem grandes. Tive que fazer essa cirurgia porque já não dava mais para esperar. Estava tendo dificuldades para dormir, apneia, aqueles sustos que a gente acorda durante a noite. Então, fiz a correção do septo e os cornetos também diminuíram”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por ser uma cirurgia que tem que ter anestesia geral, intubar, minha voz está meio assim e minha garganta está meio machucada, minha voz também. Mas, acredito que só esses primeiros dias que vão ser assim. Logo, logo, estou bem’, finalizou Matheus.

(Foto: Reprodução)

Matheus e Kauan alegam que foram enganados por contratante de festa

Na madrugada deste domingo (11 de julho), uma força-tarefa com a Polícia Civil e Guarda Civil Metropolitana fechou uma festa clandestina com cerca de 500 pessoas nos Jardins, bairro nobre de São Paulo. A dupla sertaneja Matheus e Kauan fazia show no local, mas os artistas alegam que foram enganados pelo contratante.

Segundo o portal G1, a proprietária do estabelecimento foi conduzida ao 78º Distrito Policial (Jardins) e um boletim de ocorrência foi registrado com base no artigo 268 do Código Penal, que pune desrespeito às normas sanitárias de prevenção à pandemia. A organização do evento cobrou ingressos de até R$ 1.600.

Registros que viralizaram nas redes sociais mostram pessoas aglomerando sem máscara:

No entanto, de acordo com Matheus e Kauan, a dupla foi contratada para uma pequena “confraternização entre familiares e amigos” para comemorar o aniversário da também cantora Lucyana Villar. Os artistas afirmam que a venda de ingressos foi realizada sem nenhum aviso prévio.

Confira a nota divulgada pela assessoria de Matheus e Kauan:

“A dupla Matheus & Kauan foi contratada para realizar uma presença VIP no aniversário de Lucyana Villar, no dia 10 de julho de 2021 em uma pequena confraternização para familiares e amigos.

No ato da contratação foi afirmado pelo contratante que seriam seguidos todos os decretos que regulam concentração de pessoas, adotando protocolos de segurança e que não haveria venda de ingressos.

Registra-se que a dupla realizou o teste no dia e o mesmo teve como resultado “Não Reagente”.

Infelizmente a parte Contratante não respeitou o pactuado, efetuando venda de ingressos sem nenhum comunicado e autorização, bem como também desrespeitou o acordado no que tange ao números de pessoas no local.

CONFORME CLÁUSULA CONTRATUAL

“Atender às exigências do Poder Público para realização de eventos, seja perante a Policia Militar, Policia Civil, Corpo de Bombeiros, Juizado de Menores, normas/exigências de acessibilidade, da Vigilância Sanitária, ECAD ou qualquer outro órgão similar privado, ou qualquer outra instituição, bem como arcar com os prejuízos oriundos da inobservância desta alínea, isentando em qualquer hipótese, a CONTRATADA”

Reiteramos que a dupla Matheus & Kauan, jamais participaria de uma festa clandestina.

O departamento jurídico que assessora os artistas adotará as medidas cabíveis relativo ao descumprimento do contrato.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio