Matheus e Kauan (FOTO: Reprodução)
A dupla goiana Matheus e Kauan (FOTO: Reprodução)

Nesta quarta-feira (dia 29), Jair Bolsonaro recebeu em Brasília diversas estrelas do sertanejo e produtores musicais que lhe entregaram um documento com declarações de apoio ao presidente. 

De acordo com o comunicado oficial divulgado pela Secom (Secretaria Especial de Comunicação Social), a dupla Matheus e Kauan teria comparecido no encontro com o político. Porém, os músicos não foram ao evento já que, na verdade, eles estão nos Estados Unidos. 

Nesta quarta-feira a noite, Matheus se manifestou nas redes sociais afirmando estar em Orlando, nos Estados Unidos, curtindo as férias com a família. 

“Aqui nos EUA tentando tirar umas férias em paz com a família e um monte de gente mandando mensagem e propagando notícias falsas. Gente, Kauan também está aqui. Nós não fomos a lugar nenhum defender causa alguma e pra falar a verdade ficamos sabendo do que está acontecendo agora! Não acreditem em tudo que leem na internet! Amamos vocês!”, escreveu. 

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

De acordo com a assessora de imprensa da dupla, Arleyde Caldi, os músicos não estavam sabendo do encontro e da carta de apoio entregue ao presidente. Matheus viajou para Orlando junto da mulher e dos filhos na terça-feira (dia 29) durante a noite e Kauan também acompanhado de familiares no mesmo dia pela manhã.

Além deles, o rapper Hungria e o cantor sertanejo Israel Novaes que também foram mencionados pelo documento emitido pelo governo, teriam negado participação no evento e apoio ao presidente Jair Bolsonaro.