Matheus e Kauan alegam que foram enganados por contratante de festa

Publicado em 11/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada deste domingo (11 de julho), uma força-tarefa com a Polícia Civil e Guarda Civil Metropolitana fechou uma festa clandestina com cerca de 500 pessoas nos Jardins, bairro nobre de São Paulo. A dupla sertaneja Matheus e Kauan fazia show no local, mas os artistas alegam que foram enganados pelo contratante.

Segundo o portal G1, a proprietária do estabelecimento foi conduzida ao 78º Distrito Policial (Jardins) e um boletim de ocorrência foi registrado com base no artigo 268 do Código Penal, que pune desrespeito às normas sanitárias de prevenção à pandemia. A organização do evento cobrou ingressos de até R$ 1.600.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Registros que viralizaram nas redes sociais mostram pessoas aglomerando sem máscara:

No entanto, de acordo com Matheus e Kauan, a dupla foi contratada para uma pequena “confraternização entre familiares e amigos” para comemorar o aniversário da também cantora Lucyana Villar. Os artistas afirmam que a venda de ingressos foi realizada sem nenhum aviso prévio.

Confira a nota divulgada pela assessoria de Matheus e Kauan:

“A dupla Matheus & Kauan foi contratada para realizar uma presença VIP no aniversário de Lucyana Villar, no dia 10 de julho de 2021 em uma pequena confraternização para familiares e amigos.

No ato da contratação foi afirmado pelo contratante que seriam seguidos todos os decretos que regulam concentração de pessoas, adotando protocolos de segurança e que não haveria venda de ingressos.

Registra-se que a dupla realizou o teste no dia e o mesmo teve como resultado “Não Reagente”.

Infelizmente a parte Contratante não respeitou o pactuado, efetuando venda de ingressos sem nenhum comunicado e autorização, bem como também desrespeitou o acordado no que tange ao números de pessoas no local.

CONFORME CLÁUSULA CONTRATUAL

“Atender às exigências do Poder Público para realização de eventos, seja perante a Policia Militar, Policia Civil, Corpo de Bombeiros, Juizado de Menores, normas/exigências de acessibilidade, da Vigilância Sanitária, ECAD ou qualquer outro órgão similar privado, ou qualquer outra instituição, bem como arcar com os prejuízos oriundos da inobservância desta alínea, isentando em qualquer hipótese, a CONTRATADA”

Reiteramos que a dupla Matheus & Kauan, jamais participaria de uma festa clandestina.

O departamento jurídico que assessora os artistas adotará as medidas cabíveis relativo ao descumprimento do contrato.”

Sertanejos Matheus e Kauan celebram 10 bilhões de strems

No último dia 30, a Universal Music entregou aos sertanejos Matheus & Kauan o Certificado por uma marca impressionante. A dupla superou 10 bilhões de streams e cinco bilhões de views, além de já colecionar em sua carreira mais de 80 certificações de músicas e 6 certificações de álbuns. Em um encontro com os artistas no KZA STUDIO, em São Paulo, Paulo Lima, presidente da companhia, e Ana Bueno, diretora de marketing, entregaram as certificações e celebraram a conquista com os dois irmãos.

No encontro, uma das mais celebradas duplas de música sertaneja também recebeu quatro álbuns de Diamante (“Face a Face”, “Intensamente Hoje”, “Na Praia” e “Na Praia 2”), um álbum de Diamante Duplo (“Tem Moda Pra Tudo”) e um álbum de Platina Triplo, pelo seu último álbum apresentado, “10 Anos na Praia”. 

Paulo Lima falou sobre esse importante reconhecimento: “Há cinco anos, vocês chegavam  na família Universal Music e hoje sinto muito privilégio e estou honrado e feliz por entregar todos esses certificados e quadros, que representam um marco de conquistas do resultado da chuva de hits e álbuns de vocês. Parabéns! E aumentem as paredes porque os quadros não vão parar de chegar”.

Quando olhamos nossos números a gente se assusta, mas é fruto de um trabalho mútuo. A parceria entre nós e a família Universal Music resultou nisso. Estamos muito felizes. Aproveitamos essa para escrever muitas músicas, vocês podem esperar”, disse Matheus. “Muito obrigada a todos que acompanham e curtem Matheus & Kauan. O carinho de vocês é muito importante, assim como poder contar com o trabalho da Universal  Music”, completou Kauan.

(FOTO: Divulgação)

A dupla acaba de apresentar seu mais novo projeto, “Expectativa X Realidade” (https://umusicbrazil.lnk.to/ExpectativaxRealidadePR), que foi gravado em maio, em Goiás. O trabalho conta com a direção de Anselmo Troncoso e produção de Lucas Santos e trouxe para os fãs seis músicas inéditas e as participações dos cantores Tierry e Zé Vaqueiro. O lançamento da faixa-título atingiu, em menos de 24 horas, o Top 100 do Spotify, plataforma onde o EP já acumula mais de 10 milhões de streams.

Nascida em Itapuranga, no estado de Goiás, a dupla é formada pelos irmãos Matheus Aleixo Pinto e Osvaldo Pinto Rosa Filho. Hoje, eles contam com mais de 7.4 milhões de ouvintes mensais só no Spotify, plataforma onde foram a dupla mais executada em 2017. Com diversos hits e colaborações com grandes nomes da música como Alok, Anitta, Marília Mendonça, Felipe Araújo e outros, os irmãos não só acumulam Certificados de Platina e Diamante, mas também carisma, popularidade e milhões de seguidores em suas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio