Matheus e Kauan dão uma festa na piscina em clipe com humorista Gkay

Publicado em 13/11/2020 15:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em clima de pool party, Matheus & Kauan lançam, nesta sexta-feira, dia 13 de novembro, a música “É problema”, disponível em todas as plataformas digitais e no canal da dupla no YouTube. Com participação especial dos humoristas Gkay e Rafael Cunha, a música ganhou clipe, que foi gravado no início do mês, numa mansão em São Paulo.

A festa temática que deu origem à gravação contou com uma belíssima piscina (e, ao redor, todos os elementos necessários para a ocasião: coolers decorados, cadeiras de praia, mesinhas, bolas divertidas com modelos de flamingos e unicórnios, brinquedos aquáticos, copos coloridos, toalhas e boias com tons vibrantes, guarda-sóis e até máscaras de bichos). Tudo com direção geral de Miguel Cariello e assinatura Universal Music. A produção é de Lucas Santos e a direção de vídeo é de Mariana Zdravca.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foto: Reprodução

Com composição de Matheus Aleixo e Tierry (aquele dono do hit “Rita), a faixa integra projeto para o verão da dupla. “Estamos ansiosos para esta música. Tenho certeza de que daremos um novo passo em nossa carreira. Essa música tem uma letra especial pra nós”, afirma Matheus. Kauan completa: “Queremos entrar em 2021 com pé direito e preparamos uma playlist boa demais pra todos os nossos fãs e a galera que curte o nosso trabalho”. Ainda segundo Matheus, “É problema” é a nova aposta da dupla, que sempre primou pelo conteúdo e romantismo nas canções, mas que, com esta nova música, quer falar de sentimento de uma forma divertida e com pegada vibrante como os tons do verão. “Que os ares do verão e a energia do Nordeste tragam boas vibrações como os tons da estação”.

VEJA TAMBÉM: Simone, dupla de Simaria, revela detalhes sobre prisão: “Muito torturante”

É como dizem os irmãos goianos na letra: “É problema, puxando problema…”. Se você não conferir, vai dar problema!! Vale lembrar que, além dos canais digitais, tem ainda a estreia do clipe no TVZ na mesma data!

Assista ao clipe de Matheus & Kauan:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio