Confira!

Matheus e Kauan farão homenagem à Marília Mendonça em novo DVD

Evento acontece nesta quinta-feira, 25 de novembro

Publicado em 25/11/2021 16:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Matheus e Kauan retornam aos palcos nesta quinta-feira (25) para gravar o nono DVD da carreira dupla, “Se Melhorar Estraga”. O evento acontece na casa de shows Villagio JK, em São Paulo, e, além dos fãs da dupla, contará com a presença de celebridades e influenciadores digitais.

Durante o show, a dupla sertaneja fará uma homenagem à Marília Mendonça, que morreu em um acidente aéreo no início de novembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em conversa com o site Metrópoles, Matheus e Kauan revelaram que a regravação de Ser Humano Anjo, do álbum Face a Face (2015), será dedicada à falecida amiga.

“Faremos um momento lindo para ela neste DVD. É uma música dela e que será bem marcante”, diz Matheus. “É um presente dela para nós e faremos uma homenagem a ela. Essa música é incrível e tem uma energia surreal. Ela toca as pessoas como tudo o que a Marília fez. E a gente fez questão de colocar essa música em nosso DVD”, completa Kauan.

Matheus também relembrou que a cantora esteve presente na carreira deles desde o início. “Marília foi uma pessoa muito importante desde o começo da minha carreira como compositor. Eu a conhecia desde antes de formar dupla com Kauan, há 12, 13 anos, e antes de ela ser cantora”, conta Matheus.

Matheus & Kauan e Henrique & Juliano fazem as pazes

Matheus e Kauan contaram aos fãs e seguidores do Instagram que tinham um desafeto com Henrique e Juliano. No entanto, ao mesmo tempo em que o assunto se tornou público, a dupla revelou que os quatro já fizeram as pazes.

“Num passado distante tivemos alguns ‘desentendimentos’ por deslizes da nossa parte, mas Deus preparou um momento incrível pra que pudéssemos passar uma borracha em tudo, e foi lindo! Nossa admiração e respeito por vocês sempre, amigos Henrique e Juliano. O tempo cura e ensina, e nessa vida só vale a pena plantar coisas boas!”, começou a dupla Matheus & Kauan.

O vídeo compartilhado mostra Maiara, dupla de Maraisa, ao lado de Henrique e Matheus. “Obrigado, Maiara. Que coração gigante você tem!”, diz o post, sugerindo que a sertaneja pode ter sido responsável pela paz entre eles.

Nos comentários, Murilo Huff opinou sobre o que Marilia Mendonça, que era grande amiga dos músicos, pensaria. “Marilia está muito feliz vendo isso”, escreveu ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio