Matheus e Kauan gravam parceria inédita com Alok

Publicado em 06/03/2021 20:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Donos de alguns dos maiores sucessos da música sertaneja,  Matheus e Kauan emocionam o público pelo talento único, muito além das vozes. Os irmãos, que já somam mais de 11 anos de estrada, dominam também o dom das palavras e são grandes compositores, reconhecidos com excelência pelo mercado.

Desta vez, eles se unem a Alok na gravação especial da canção “Tu”, que chegará em breve nas plataformas digitais e faz parte do repertório do DJ. Juntos, os artistas se dedicaram na composição da letra, que promete ser o novo sucesso do trio, além de assinarem também a produção musical da parceria.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O videoclipe inédito foi gravado nesta sexta-feira (05) com a participação da atriz e humorista Gessica Kayane, a Gkay. “Há um bom tempo estávamos pensando em trabalhar em uma música juntos. Alok é um grande parceiro, daqueles amigos de verdade. Não poderia estar mais contente com o resultado do nosso projeto. Nos dedicamos ao máximo e esperamos a melhor recepção dos fãs”, destaca Matheus.

A dupla goiana Matheus e Kauan (FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

“Quando decidimos dar início a essa parceria, resolvemos nos entregar 100% a ele. Todo o processo de composição, produção musical, gravação do clique, foi muito incrível. Alok é um grande amigo e o que ele precisar, estaremos aqui”, completa Kauan.Vale lembrar que com a canção “Tu”, o trio de artista retoma a parceria musical, que se iniciou há 3 anos, com o lançamento do sucesso “Suave”, que já soma mais de 25 milhões de visualizações no YouTube.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio