Matheus e Kauan lança clipe vertical gravado durante a quarentena; veja

Publicado em 19/06/2020 18:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (19), a dupla Matheus e Kauan lançou um clipe vertical do maior sucesso do DVD Ao Vivo em Recife. A dupla compartilhou o vídeo de “Litrão” gravado em casa no canal oficial do YouTube. “Já escutei um milhão de vezes, mas continuo viciada”, comentou um. “Essa música é tão boa que merece mais uns 20 clipes”, disse outro. 

Os sertanejos não são os primeiros artistas do segmento a lançar um clipe vertical. Felipe Araújo aproveitou o dia da mentira “1° de abril”, para lançar o vídeo vertical do hit “Mentira”, gravado em Goiânia e sob direção de Bruno Fioravanti.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Anitta assume direção e manda refazer todos os episódios da 2ª temporada de “Vai Anitta”

O novo projeto de Matheus e Kauan comemora os dez anos de carreira da dupla. Com dezenove músicas, a tracklist traz grandes sucessos, como “O Nosso Santo Bateu” e “Te Assumi Pro Brasil”, e também faixa inédita, como “Ninguém Beija Ela”.

A dupla também revelou recentemente nas redes sociais uma nova live para comemorar as festas de São João junto dos seguidores. O show online acontece no dia 25 de junho, quinta-feira, no canal dos artistas no Youtube. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio