Matheus e Kauan (FOTO: Reprodução)
A dupla goiana Matheus e Kauan (FOTO: Reprodução)

Em clima de pool party, Matheus e Kauan acabam de lançar em todas as plataformas digitais, a música “É problema”.

Com participação especial dos humoristas Gkay e Rafael Cunha, a música ganhou clipe, que foi gravado no início do mês, numa mansão em São Paulo. E chega no Youtube às 13 horas de amanhã (13).

A festa temática que deu origem à gravação contou com uma belíssima piscina (e, ao redor, todos os elementos necessários para a ocasião: coolers decorados, cadeiras de praia, mesinhas, bolas divertidas com modelos de flamingos e unicórnios, brinquedos aquáticos, copos coloridos, toalhas e boias com tons vibrantes, guarda-sóis e até máscaras de bichos).

VEJA TAMBÉM: Simone, dupla de Simaria, revela detalhes sobre prisão: “Muito torturante”

Tudo com direção geral de Miguel Carrielo e assinatura Universal Music. A produção é do Lucas Santos e direção de vídeo sob a ótica de Mariana Zdravca. Com composição de Matheus Aleixo e Tierry (aquele dono do hit “Rita), a faixa integra projeto para o verão da dupla.

Estamos ansiosos para esta música. Tenho certeza de que daremos um novo passo em nossa carreira. É uma letra especial pra nós”, afirma Matheus. Kauan completa: “Queremos entrar em 2021 com pé direito e preparamos uma playlist boa demais pra todos os nossos fãs e a galera que curte o nosso trabalho”.

Ainda segundo Matheus, “É problema” é a nossa nova aposta da dupla, que sempre primou pelo conteúdo e romantismo nas canções, mas que, com esta nova música, quer falar de sentimento de uma forma divertida e com pegada vibrante como os tons do verão.

Que os ares do verão e a energia do Nordeste tragam boas vibrações como os tons da estação”. É como diz os irmãos goianos na letra: “É problema, puxando problema…”.