Novidade!

Matheus e Kauan se unem a Tierry em “Viciado”; Assista ao clipe!

Publicado em 10/06/2021 22:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das mais esperadas celebradas colaborações da música sertaneja brasileira está de volta! Os sertanejos Matheus & Kauan contam com a participação de Tierry no lançamento de seu novo single, “Viciado”. A música é composição de Matheus Aleixo e Matheus Marcolino e teve o seu videoclipe disponibilizado no YouTube nesta quinta-feira (10).

Matheus falou sobre o lançamento: “Sobre a história da música, a gente buscou algo com um tema bem diferente. Não estávamos nem pensando em gravarmos agora com o Tierry, porque compusemos outra música que vamos gravar sozinhos no DVD no fim do ano. Mas ele preferiu essa, que achou que tem muito a cara dele. Apesar de começar romântica, é bem diferente!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Divulgação)

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Tô muito feliz de ter participado dessa música incrível com Matheus & Kauan. A gente é muito próximo, somos amigos de frequentar casa e tomar uma gelada juntos. Eles são uma das maiores duplas do Brasil e é muito bom poder fazer parte desse lançamento. Estou pulando de alegria e espero que vocês gostem”, disse Tierry.

Em maio, Matheus & Kauan gravaram seu novo trabalho em Goiás, chamado “Expectativa X Realidade”. Contando com a direção de Anselmo Troncoso, o projeto trouxe seis músicas inéditas e as participações dos cantores Tierry, Zé Vaqueiro e da dupla Zé Neto & Cristiano.

Só com a música “É problema”, a dupla hoje supera 120 milhões de streams. A faixa, uma composição de Matheus Aleixo e Tierry, segue no Top 30 do Spotify Brasil. O videoclipe da canção, que tem as participações dos humoristas Gkay e Rafael Cunha, traz todo o clima de uma festa na piscina. O vídeo já foi visto quase 32 milhões de vezes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio