Matheus & Kauan lança versão caprichada para “Já Sei Namorar” do Tribalistas

Publicado em 13/07/2018 23:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A dupla pop Matheus & Kauan, lançou nesta sexta-feira (dia 13) em todas as plataformas digitais o seu novo single “Já Sei Namorar”.

A canção que é um maiores clássicos dos Tribalistas ganhou um caprichado novo arranjo produzido por ANALAGA com uma melodia mais puxada para a urban music.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O produtor musical Dudu Borges é a cabeça por trás desta nova experiência audiovisual chamada ANALAGA, que acontece num palco multiplataforma. Uma música por semana com grandes artistas em um conceito diferente de tudo que você já viu e ouviu.

Confira abaixo:

Vale lembrar que duas músicas do álbum “Intensamente Hoje”, novo projeto da dupla recentemente alcançaram certificados por causa da alta audiência: enquanto “Ao Vivo e a Cores”, com a participação da cantora Anitta, levou o Single de Platina Duplo, com mais de 160 mil unidades ajustadas, a canção “Tô Com Moral no Céu” ganhou Platina Triplo, com mais de 240 mil unidades ajustadas.

VEJA TAMBÉM: Jorge & Mateus leva turnê do “Terra Sem CEP” para os Estados Unidos

Um importante detalhe é que o single “Ao Vivo e a Cores” ainda permanece em #1 no Spotify, sendo também #1 na Deeezer e já somando mais de 80 milhões de views no YouTube.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio