Confira!

Matheuzinho, do hit “O Golpe Ta Aí” alerta brasileiros para possíveis golpes nas eleições 2022

O cantor participou do festival Garota VIP em São Paulo neste mês de dezembro

Publicado em 06/12/2021 13:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nome novo no mainstream, Matheuzinho teve a missão de abrir o Garota VIP em São Paulo no último sábado (dia 4). Em entrevista ao Observatório de Música, o artista falou sobre o fenômeno viral do hit que dominou as redes sociais e literalmente caiu na boca do povo, virando bordão em conversas pelo país. Quando questionado se esperava que a música causasse a comoção que gerou, Matheuzinho revelou suas impressões sobre o que esperava do fenômeno.

“Não esperava de jeito nenhum que fosse estourar. Eu achava boa mas não que ia ser esse barulho todo. Eu tinha lançado uma música antes com o Kekel e Eric Land que era minha música de trabalho. E aí depois de uma semana eu gravei o ‘O Golpe Ta Aí’ com o Nico, e a gente soltou e no primeiro dia um milhão, dois dias dois milhões, três dias três milhões, cada diz era mais de um milhão de views e eu falei ‘meu Deus do Céu’ estourou mesmo agora. Aí as coisas foram acontecendo e a gente fez um show no Réveillon lá em Natal seguindo todos os protocolos. Era uma festa-teste né e a gente cantou a música lá e todo mundo lá cantou e percebi que a música bateu mesmo”.

Já quando questionado sobre qual dica daria para que os brasileiros não caiam em nenhum golpe nas eleições de 2022 que vem pela frente, Matheuzinho sugeriu não estar contente com o atual cenário do país. “Eu sou um cara que não sou muito ligado à política né? Mas a dica que eu dou é pense bem antes de votar né, veja o que seu candidato está fazendo pelo seu país, porque são mais 4 anos né? Então tem que ser um cara massa pra fazer nosso Brasilzão andar. Porque do jeito que está, tá difícil. Então vamos pensar e tomara que nestes próximos anos aí, o Brasil melhore seja com quem estiver no comando mas que nosso país vá pra frente”.

Ainda na nossa conversa com o músico, o baiano também falou sobre feats com Israel e Rodolffo e Wesley Safadão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio