Matheuzinho, último relacionamento de Marília Mendonça, retorna aos palcos

Publicado em 05/12/2021 14:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste sábado (4), em São Paulo, ocorreu o evento Garota VIP. O cantor Matheuzinho, apontado como último affair de Marília Mendonça, celebrou a retomada aos palcos e afirmou que apesar de ser difícil seguir sem a sertaneja, o que sustenta nesses momentos é saber que ela gostaria de estar ali. “A gente tem que continuar com força, pensar em Deus e trabalhar. Eu tenho certeza que isso é o que ela quer. Que todos os amigos, parceiros, estejam fazendo show, cantando para ela. Tenho certeza que Marília está lá em cima ouvindo a gente e muito feliz por tudo que está acontecendo aqui”, respondeu ao ser entrevistado pelo Yahoo.

(FOTO: Reprodução)

Matheuzinho se mudou para São Paulo há cinco anos em busca de mais visibilidade no cenário musical. Ele, que começou no funk, acredita que a mudança foi positiva, mas alguns perrengues surgiram pelo caminho. Na hora de colher os frutos, por exemplo, veio a pandemia. O que tranquiliza o artista é acreditar que “Deus escreve certo por linhas tortas”. O “estouro” durante a pandemia fez o cantor até mudar de estilo. Fugindo de rótulos, ele já não se considera mais um funkeiro. “Matheuzinho é uma caixinha de surpresas. Canto tudo, faço tudo. Quero cantar o que o público quer ouvir. Não sou mais MC Matheuzinho. Sou o Matheuzinho fazendo espetáculo para todo mundo”, diz ele, animado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

CONFIRA MAIS: Zé Neto e Cristiano estão em força tarefa para empregar banda de Marília Mendonça: “Desejo dela”

Família de Marília Mendonça vai restaurar diário encontrado no local do acidente

O caderno de anotações de Marília Mendonça, que morreu em um acidente aéreo, deve ser restaurado por um especialista. O diário foi encontrado em meio aos destroços do avião bimotor, que caiu perto de uma cachoeira, em Caratinga, Minas Gerais. As informações são do jornal O Globo.

“Como o diário está deteriorado e foi encontrado muito molhado, ainda não é possível afirmar com exatidão o que tinha ali. A família está fazendo esse levantamento de maneira pormenorizada”, explicou o advogado Maurício Carvalho.

Segundo João Gustavo, irmão da sertaneja, ninguém da família abriu o diário. “A gente ainda não o abriu. Mas com certeza tem bastante coisa ali. Bastante coisa pessoal, e muita letra de música. A gente está preservando isso para abrir no momento certo. Não sabemos quando teremos peito e cabeça para abrir esse caderno”, contou.

Fantástico fará homenagem um mês após morte de Marília Mendonça

O Fantástico exibirá uma homenagem à Marília Mendonça no próximo domingo – exatamente um mês após a morte da sertaneja. A eterna rainha da sofrência foi vítima de um acidente de avião em 5 de novembro, junto com outras quatro pessoas.

A homenagem especial contará com participação de Maiara e Maraisa, grandes amigas e parceiras de Marília no projeto “Patroas”. Gustavo, irmão caçula da cantora, também aparecerá ao lado de sua dupla, Dom Vittor.

Além de falar sobre a cantora e o processo de luto, as duplas cantarão no estúdio do Fantástico. Em seu perfil no Instagram, Maiara compartilhou um vídeo dos bastidores da gravação.

“No próximo domingo acontecerá um momento imperdível e inesquecível no Show da Vida [quadro do programa]. Vai ser muito emocionante! Esperamos vcs!!!”, convidou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio