kanye west
O rapper norte-americano Kanye West (FOTO: Reprodução)

Agora o rapper Kanye West tem uma grande aliada! A empresária e ex-atleta Caitlyn Jenner prontificou em se candidatar à vice-presidente dos Estados Unidos na chapa do artista. Aos 70 anos, Caitlyn é ex-padrasto da socialite Kim Kardashian, esposa do famoso. Bruce Jenner, como era chamado anteriormente, se assumiu como mulher trans quando ainda era casada com a empresária Kris Jenner, mãe das Kardashian’s.

“Eu mandei uma mensagem para ele e perguntei: ‘posso ser a sua vice-presidente?’”, revelou Caitlyn em entrevista ao site norte-americano TMZ quando questionada se tinha intenção de votar em Kanye West nas eleições presidenciais norte-americanas.

O jornalista então respondeu: “Genial!”. E Jenner rebateu sem dar mais detalhes se estava brincando ou se de fato tem a intenção de entrar na política ao lado de West: “Sim, eu sei, uma grande parceria! Vamos ver, vamos ver”.

VEJA TAMBÉM: Banda de rock pede parceria com Marília Mendonça: “Sofrência metal”

No passado, como Bruce, Caitlyn teve dez filhos: Com a primeira esposa Chrystie Scott, teve Burton e Cassandra; com Linda Thompson, teve Brandon e Brody Jenner; e Kylie e Kendall com Kris Jenner. Em 1991, depois de se casar com Kris, Caitlyn também adotou Khloe, Kim, Kourtney e Robert, os quatro filhos que a socialite teve com o falecido marido, Rob Kardashian.

Foto: Reprodução/Internet

Agora, Cailtyn está namorando a modelo trans Sophia Hutchens. Ela já revelou o desejo de ter mais um filho com a atual parceira. Na grande carreira como atleta, a famosa guarda uma medalha de ouro da disputa de decathlon dos Jogos Olímpicos de Montreal na década de 1970.