Confira!

Matuê desbanca João Gomes e assume 1º lugar no Spotify Brasil

A faixa registrou 1.153.543 milhões de streams no Spotify em apenas 24h, se consolidando como o maior lançamento nacional de 2021

Publicado em 18/08/2021 09:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor João Gomes e seu hit “Meu Pedaço de Pecado” acabaram perdendo o trono no Spotify Brasil depois de 47 dias. Isso porque Matuê assumiu a liderança com seu último lançamento “Quer Voar” – que registrou 938 mil streams na última segunda (16/8). 

(Foto: Reprodução Spotify)

O hit de Matuê fez muito sucesso logo em sua estreia. A faixa registrou 1.153.543 milhões de streams no Spotify em apenas 24h, se consolidando como o maior lançamento nacional de 2021. Além disso, o clipe possui mais 13,7 milhões de acessos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Matuê é detonado após vender colar com o próprio sangue

Recentemente, o rapper Matuê desabafou em suas redes sociais para avisar que não está bem nem mentalmente, nem fisicamente após ataques sofrido.

(FOTO: Reprodução)

Tudo isso começou após dele ter anunciado a venda um colar que um dos integredientes seria o “próprio sangue” e pedir em troca a “alma dos fãs” em uma página na internet. Mesmo a ideia não sendo muito convencional, mas não justifica a quantidade de ataques de ódio que ele vem recebido na internet. A quantidade de “hate” sofrido acabou afetando o artista de trap de maneira profunda e ele fez questão de expor o quanto isso está o prejudicando: “Pode me criticar à vontade eu não faço isso pela aceitação de ninguém, mas ficar mandando mensagem mandando eu me m*tar e comentário homofóbico, vocês não vai arrumar nada só um belo de um processo, tá tudo guardado já“, lementou ele.

(FOTO: Reprodução)

Ele explica que o conceito de seu colar não era pra ser tão mórbida quanto pareceu: “Essa campanha de marketing do colar foi só uma forma da gente coletar os dados de milhares de pessoas pra gente promover a doação de sangue, ninguém ia perder alma nenhuma, só ia receber um e-mail dahora promovendo a doação nesse momento de COVID onde as doações estão em baixa“, relata. No entanto, não funcionou como deveria. “Mas foda se tem gente que estraga tudo, não sabe ver algo estranho/diferente e não querer apedrejar“, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio