Vem aí?

Matuê revela planos de parceria musical com Anitta

Rapper entregou que irá colaborar com a carioca no futuro

Publicado em 24/08/2021 22:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Matuê, um dos maiores nomes da cena rap brasileira atual, abriu o jogo sobre uma possível colaboração com Anitta. Nesta segunda-feira, 23 de agosto, durante uma live realizada pelo rapper, ele acabou entregando seus planos para o futuro.

Após fãs pedirem uma colaboração, Matuê respondeu que não só quer, como vai lançar uma parceria com Anitta. No entanto, antes ele pretende lançar feats com artistas da cena trap/rap.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Chama a Anitta para fazer o feat, ia para o Brasil’. Pô, tal hora isso vai acontecer, mas antes eu vou fazer feat com maior rapaziada do trap, essa é a minha prioridade, tá ligado? Depois a gente pensa em outras coisas. Até porque foi o trap, o hip-hop que me trouxe até aqui, então nada mais justo devolver para aonde veio”, afirmou.

Anitta vira piada na web após desabafo íntimo

Nesta segunda-feira (23), Anitta fez um desabafo em seus Stories do Instagram. De acordo com a cantora, que está atualmente morando nos Estados Unidos, ela ainda não conseguiu levar o Tobias, seu cachorro, do Rio para o país onde ela se encontra.

“O Plínio eu consegui porque ele é pequeninho, então deu para trazer ele em cima no avião. Agora, o Tobias é muito grande e eu não quero colocar ele embaixo. Eu tenho medo, tadinho, o cachorro vai ficar horas e horas naquele gelo”, desabafou a carioca.

Na web, os fãs de Anitta dividiram opiniões, uns chegaram a chamar a cantora de “mão de vaca”. Inclusive no Instagram, uma internauta comentou: “O meu problema é meu dente da frente, 550,00 e eu desempregada”.

Confira alguns comentários do Twitter:

MC Trans revela que Anitta mudou sua vida: “Não foi pink money”

Recentemente, a MC Trans concedeu uma entrevista ao podcats PodPah, e aproveitou para falar sobre o quão Anitta foi importante para sua carreira.

A segunda vez que ela foi no Altas Horas, ela falou ‘Eu tenho que falar pra vocês uma coisa, agora eu tenho uma cover, a Trans Anitta, eu tenho uma representante’. Não foi pinkmoney, ela quis me dar luz. Meu primeiro salário que eu pude sair e comprar uma blusa no shopping, sem falar ‘eu vendi meu corpo pra isso’, foi a Anitta que me deu essa oportunidade, e a gente não pode nunca esquecer o que fazem de bom pra gente. Eu me senti gente, me senti importante.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio