Maurício Manieri lança parceria com Ivete Sangalo em “Me Devendo Um Beijo”; veja!

Publicado em 07/08/2020 15:51
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde a gravação do DVD, no final do ano passado, no Teatro Bradesco, Maurício Manieri segue surpreendendo e reinventando. O registro de “Classics” é prova disso. Após anos de sucesso e ingressos esgotados com o show que reúne clássicos românticos nacionais e internacionais, o músico gravou DVD que contou com participações preciosas de grandes nomes como Chitãozinho & Xororó, Jon Secada, Alexandre Pires, Gilbert e Daniel.

Antes da gravação, Manieri foi a Bahia para se encontrar com Ivete Sangalo. No Studio Groove, em Salvador, os músicos gravaram o videoclipe da música “Me Devendo um Beijo”, composição de Lucas Santos e Raffa Torres, que chega às plataformas digitais nesta quinta-feira (06). O dueto, que foi visto e aprovado pelos fãs no dia da gravação do DVD, ganha videoclipe oficial já disponível no canal de Manieri no YouTube.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Também por meio do canal oficial de Manieri, o público confere novidades musicais, lançamentos e transmissões ao vivo. Ao longo do período de afastamento social, o músico faz questão de manter contato com seu público e entregar conteúdos inéditos e de grande qualidade. Já estão disponíveis as músicas “É Tarde Demais”, “All Out Of Love”, “Adoro Amar Você”, com a participação do cantor Daniel, “Angels”, “Classic”, “Mandy/Home” e “Take a Look at Me Now”.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry faz a apresentação mais bonita de toda a quarentena

A ideia de lançar periodicamente uma música que faz parte do repertório da gravação atende aos muitos pedidos dos fãs e admiradores, que podem conferir toda a versatilidade de um dos músicos brasileiros mais completos na atualidade. Maurício Manieri já mantém também regularidade com o formato ao vivo e interage com seu público há mais de três anos em seus perfis oficiais do Facebook e Instagram.

Confira “Me Devendo um Beijo”:

Ouça “Me Devendo um Beijo”:

Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio