MC Brinquedo sofre acidente de moto e surge com rosto machucado após harmonização

Publicado em 28/09/2020 11:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Brinquedo foi alvo recentemente de uma verdadeira onda de ódio virtual. Depois de fazer uma harmonização facial, o funkeiro sofreu uma chuva de críticas e tal fato fez com que o músico arquivasse todas suas fotos no feed do Instagram.

O procedimento estético de MC Brinquedo foi feito em agosto e só agora ele voltou, ao seu Instagram Stories, para contar que sofreu um acidente de moto. “Quero ser breve aqui. Sofri um acidente de moto hoje. Tive alguns ferimentos na cabeça, na boca e na perna. Mas já quero avisar vocês que estou bem, graças a Deus. Irei ficar de repouso e tomando medicações. Quero agradecer a todos que estão mandando mensagens positivas. Logo, logo, estou aqui com vocês”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após os ataques nas redes sociais por seu procedimento estético recente, os fãs saíram em defesa do funkeiro: “As pessoas acham que a internet é terra sem lei e acham que opinião pode ser usada para qualquer coisa, até para ofender alguém”; escreveu uma pessoa. “Em pleno o setembro amarelo fazem isso”; “as mesmas pessoas que zoaram o cara querer postar bagulho de aceitação”, comentou outro.

VEJA TAMBÉM: Zé Neto volta a postar foto com “volumão” na sunga e esposa revela o segredo para o tamanho

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio