MC Carol desabafa sobre vídeo polêmico envolvendo cantor

Publicado em 25/06/2020 13:20
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Carol contou alguns detalhes por trás da história de um vídeo famoso dela. A funkeira revelou que no momento do corrido estava enfurecida com o cantor, com quem fezia o dueto, o Parafuso.

Na noite da última quarta-feira (24), a funkeira usou a rede social do Twitter para comentar sobre o vídeo viralizado. “E o pior desse vídeo vocês não sabem, eu estava ali obrigada, eu não falava com essa pessoa, em quase nenhum momento eu olho pro lado. Eu cantei com raiva, com fúria, não foi atuação, não“, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O comentário da cantora juntamente com o resgate do vídeo, causou mais risos na e memes na web. Resgatamos o momento para você tirar suas conclusões. Carol também acrescentou: “Minha vontade era quebrar ele na porrada (na verdade eu quebrei mas são águas passadas)“, disse.

VEJA TAMBÉM: Xuxa pode ter que pagar indenização milionária de R$ 2,5 milhões por processo

Questionada em um dos comentários pela DJ Drag Queen Duda Dello RussoMC Carol respondeu e disse que após provocada no calçadão da paia, teria dado dois socos no rosto do cantor, o que a colocou em sérios apuros com uma boca de fumo. “Menina essa história é longaaa… Aturei essa pessoas nos palcos anos e anos. Um belo dia a pessoa colocou o dedo na minha cara do nada, domingo ensolarado praia calçadão cheio, eu colei 2 socos na boca dele, a boca me pegou mandou eu escolher um tiro na mão ou no pé…“. “Eu falei a podia atirar onde quisessem, me deixaram ir. Mete o pé do morro, a dupla se desfez o empresário pediu uma última apresentação q foi essa, vontade de quebrar uma garrafa no escorno nesse dia n me faltou mas já q n podia eu comecei uma briga c um dj q estava lá“. “Me colocaram pra fora passou um tempo me chamaram de novo pra Roda de funk, eu já estava mas calma kkkkkkkkkkkkk“, conta.

https://twitter.com/kbtyakush/status/1275954130842988544
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio