Eita

MC diz que era o ‘ativo’ nas relações com Anderson do Molejo e ameaça expor vídeos

"Nosso amor era lindo", afirmou o rapaz

Publicado em 15/04/2021 17:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Maylon voltou a falar sobre sua relação com Anderson Leonardo, do Molejo, após assumir o envolvimento amoroso com o cantor antes do suposto estupro. O jovem afirmou que os dois viveram um relacionamento de oito meses e estavam apaixonados.

Nosso amor era lindo, um se apaixonou pelo outro, tanto eu quanto Anderson do Molejo. Pensamos em casar, morar junto. Cuidei muito dele‘, disse ao site F5. No entanto, o MC reafirmou que foi estuprado pelo cantor e que antes desse fato consumado era ele quem era o ‘ativo’ da relação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anderson do Molejo e MC Maylon (FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Produtor confirma que Ariana Grande está trabalhando em novo álbum

Ele também contou que não fez essas revelações antes por ter sofrido ameaças após o caso vir à tona. Sem revelar a autoria dos atentados, ele diz que ovos e fogos de artifício foram jogados no portão de sua casa.

O rapaz ainda ameaçou contar toda a verdade em um programa de televisão, mostrando prints e vídeos que comprovam o que ele está falando. Maylon, porém, não revelou ao colunista qual seria o programa ou a emissora em que vai apresentar todos os detalhes de affair com Anderson.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio