MC Dricka se declara esquerdista e revela desejo de feat com Cardi B

A cantora diz que se sentiu poderosa ao ver seu rosto da Times Square

Publicado em 22/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atualmente, MC Dricka é uma das maiores vozes femininas do funk, além disso, recentemente ela foi parar na Times Square, o que abriu os olhos do mercado internacional. A MC foi indicada ao BET Awards na categoria Novo Artista Internacional, sendo a única representante do gênero musical na premiação internacional.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Sucesso! Anitta é Top 5 de artistas mais ouvidas nas rádios dos EUA

Durante uma coletiva de imprensa, ela revelou que tem muita vontade de lançar uma parceria com Cardi B e projetar a “batida real do funk” nos holofotes gringos.

Questionada sobre se posicionar politicamente, MC Dricka respondeu que é de esquerda, pretende falar sobre política mas irá estudar mais.

“Eu já me envolvia tempos atrás, fazia bastante ocupação e viajava quase o Brasil fazendo manifestações e etc. Como eu me afastei um pouco, eu estou procurando, agora, estudar um pouco mais e revisar umas coisas novas que eu não estou sabendo. E sim, quero me representar politicamente, me impor para as pessoas. Todo mundo quer saber para onde a gente torce. Eu sou da esquerda, não vou mentir. Vou me atualizar um pouco mais para poder me representar perante a internet. É uma coisa que as pessoas pedem bastante e eu me vejo com essa oportunidade de falar para as pessoas, que não adianta a gente só cantar e não passar uma visão legal de quem não está nesse mesmo ramo. Vou me politizar, sim, bastante”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio