mc fioti
O funkeiro paulista MC Fioti (FOTO: Reprodução)

A produtora musical Kondzilla irá lançar uma série no Facebook Watch a respeito da trajetória e ascensão do funkeiro Mc Fioti pelo mundo.

A última das quatro séries exclusivas da plataforma será transmitida a partir do próximo dia 4 de dezembro com episódios inéditos todas às quartas-feiras e sextas-feiras de dezembro.

MC Fioti: Um Funkeiro Pelo Mundo irá mostrar como o intérprete de Bum Bum Tam Tam acabou se tornando o primeiro funkeiro a se apresentar no prestigiado festival Tomorrowland Bélgica, além de mostrar os bastidores de gravação do seu novo clipe do cantor em Dubai.

Ao longo de oito episódios, os fãs do poderão descobrir como ele se transformou em um dos artistas brasileiros mais conhecidos no exterior. Vale lembrar que em 2018, o clipe da música ‘Bum Bum Tam Tam’, alcançou a façanha de ser o primeiro vídeo brasileiro a atingir o patamar de 1 bilhão de views no YouTube.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

O vídeo do cantor MC Fioti ficou conhecido como o primeiro clipe de um artista brasileiro com esse número bilionário de acessos batendo o hit “Ai Se Eu Te Pego”, sucesso mundial do cantor Michel Teló. Nesta quinta-feira (dia 27), ao lado de MC Paulin da Capital, o cantor lançou o clipe de “Hoje é Litoral”.