MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Publicado em 29/10/2019 18:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Mc Gui foi acusado mais uma vez de ter tratado mal uma criança que supostamente estaria com câncer.

A paulista Michelli Berbel postou em sua rede social, o encontro de sua pequena filha, Raini – que morreu aos 7 anos vítima da doença – com o músico e contou que o artista não a teria tratado bem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Numa entrevista ao EXTRA, Michelli deu detalhes sobre o incidente com o funkeiro Mc Gui no ano de 2014 e explicou que a equipe do cantor não deu toda a atenção que a criança merecia.

Tomei chuva com Raiani e conseguimos chegar até uma da portarias, onde ficamos aguardando. Quando ele chegou, a levou para dentro, tirou foto com ela e sentou sem dar uma só palavra. Tentamos entrar no camarim, onde tinha uma mesa com frutas. A mãe dele nos barrou na porta, pediu para o deixarmos em paz. Ninguém olhava para nós. Ele ficou sentado e ela ali, tristinha, com fome. Ele nem falou com ela. Ficou mexendo no celular, como se ela não existisse“, contou a mãe da falecida criança.

Micheli revelou que após o ocorrido, o funkeiro MC Gui segurou a menina no colo com intenção oportunista, a levando para o palco. 

Na hora do show, ele mostrou todo o carinho que não existia por trás da cortina. Apenas usou minha filha, que o amava. Dá para ver nas fotos pelo rostinho triste dela. Na hora, não me ofendi. Estava tão feliz porque, para mim, era impossível realizar esse sonho dela. Achei que era coisa de artista, de rico. Não entendia que era maldade. No palco, só valeu a pena porque o público gritou o nome dela, mostrando que o amor existia ali“, contou a matriarca.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Procurada pelo UOL, a assessoria de imprensa de MC Gui afirmou que não tem o que comentar sobre o novo caso. “Na própria nota a mãe relata que o Gui a convidou pra ir ao show, que ela entrou no camarim, que a criança tirou foto, sentou no colo do Gui e que assistiu ao show do palco. Fica complicado entender o relato dela com essas divergências de informações. O Gui e a família do Gui nunca foram acionados por essa família em relação ao que ela diz, ele sempre teve muito presente com crianças com câncer e ações relacionadas (fez shows, visita hospitais). O Gui está recluso, se cuidando, iniciou terapia está sob os cuidados da família que nesse momento prioriza somente que ele encontre evolução com tudo o que aconteceu”, afirma a assessoria.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio