Eita!

MC Gui é flagrado em praia fechada no litoral de SP e revolta moradores

Assessoria do músico afirmou que só tinham quatro pessoas, imagens mostram dez

Publicado em 30/03/2021 12:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O funkeiro MC Gui está envolvido em mais uma polêmica, isso porque neste fim de semana, o músico gravou vários vídeos na praia de Bertioga, no litoral de São Paulo. Vale ressaltar que o município adotou ações ainda mais restritivas para conter a pandemia. A situação gerou revolta entre moradores, que repercutiram o caso nas redes sociais.

De acordo com o G1, as medidas mais restritivas, definidas como ‘lockdown’ por todos os prefeitos da Baixada Santista, buscam conter a transmissão da Covid-19. Entretanto, o acesso às praias e parques já estava proibido pelo estado por conta do avanço da doença. Mesmo assim, neste domingo (28), o cantor, os influenciadores Vivi, Jon Vlogs, Beatriz Michelle e Belle Kaffer, além do produtor Walace Moretti, gravaram vídeos e tiraram fotos em uma praia do município.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Anitta é criticada após se gabar de ser rica durante crise do coronavírus

(FOTO: Reprodução)

Imagens compartilhadas no Instagram, mostram o grupo na praia, sem máscaras e aglomerando, com mais de dez pessoas.

(FOTO: Reprodução)

A assessoria de imprensa da Ciclone Produtora, responsável por MC Gui, informou ao G1 que eles estavam lá para gravar um clipe, e que inclusive, foi em uma casa e não na praia: “Não gravamos na praia, e sim, na sua própria casa de praia, e seguindo todos os protocolos da Organização Mundial da Saúde [OMS]”, disse a assessoria.

Questionada sobre as fotos na praia, e se a casa mencionada dá acesso à faixa de areia, a assessoria não se manifestou. Por último, informou que havia apenas quatro pessoas na gravação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio