MC Gui pede desculpas em programa de TV e pai afirma que funkeiro está “chorando muito”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rogério da Silva, pai do cantor paulistano MC Gui, deu uma entrevista ao EXTRA na manhã desta terça-feira (dia 22) e revelou que o filho está bastante arrependido da brincadeira que fez com a aparência duma garota na Disney, nos EUA.

De acordo com ele, toda a polêmica acabou encerrando antes da hora a viagem de férias da família.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele está chorando muito. Estamos todos muito abalados. E não temos mais clima para férias. Ele vai pedir desculpas em uma emissora nacional”, revelou Rogério. “Ele aprendeu todas as lições possíveis com o que aconteceu. Nesse momento, ele quer pedir perdão e desculpa a todos. Ele errou, mas é assustador esse ódio todo das pessoas”.

VEJA TAMBÉM: Após show com arrastão e violência, Marília Mendonça cancela apresentação em Vitória

Na tarde desta terça-feira (dia 22), o músico pediu desculpas publicamente pela controversa atitude numa entrevista ao programa “A Tarde é Sua” da Rede TV.

Confira abaixo:

MC Gui também comentou o vídeo postado por Jojo Todynho, criticando-o de maneira bastante agressiva. “Eu não me expressaria da forma que ela se expressou. Mas peço desculpa a ela por ter se ofendido com o vídeo da criança e a todos que se ofenderam”, disse o músico. 

A mãe do cantor, Claudia Baronesa também chegou a pedir desculpas em nome do filho no Instagram. “Em nome da família e do meu filho, peço desculpas por tudo”, publicou ela.

O músico também resolveu se manifestar depois dos internautas se revoltarem e lhe criticarem pelo registro publicado no Stories.

Bom, como vocês viram eu apaguei os Stories anteriores que eu fiz no trenzinho que vem aqui pra Disney. […] Eu realmente já fui zoado por alguns amigos e mano, estão postando em alguns sites de fofoca dizendo que eu estava fazendo bullying com a criança”, iniciou ele em um dos vídeos publicados em suas redes sociais.

”[…] Eu postei a menina que tava com personagem da Boo. Eu achei impressionante porque estava muito parecido com o personagem de filme. […] Essa foi a minha forma de mostrar aquilo. Mano, a internet está muito chata”, acrescentou em um dos vídeos publicados no Stories do Instagram.

MC Gui também negou que estava fazendo bullying com a menina e afirmou que tudo não passou de uma brincadeira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio