Ator da novela Avenida Brasil agora faz sucesso como MC JottaPê

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um jovem chamado João Pedro Correia vem rendendo assunto na web. Revelado na novela Avenida Brasil ainda no ano de 2012, o rapaz chegou a trabalhar como ator-mirim em produções globais e no cinema, como no filme Acquaria, de 2003 com a dupla Sandy e Junior. Agora crescido, João mudou de carreira e faz sucesso como funkeiro atraindo atenção de internautas e fãs de funk.

Sob o nome artístico MC JottaPê, o artista canta músicas com letras com temas como amor e ostentação, e tem feito sucesso no cenário paulista. Segundo informações do jornal Extra, MC JottaPê foi contratado pela prestigiada produtora Kondzilla, responsável pelos sucessos internacionais de funkeiros como Kevinho, MC Fioti e vários outros. E o novo contratado já tem mostrado serviço!

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O clipe “Modo Avião” de MC Jottapê acumula mais de 6 milhões de visualizações no YouTube. Além disso, o próprio funkeiro é o próprio autor da maioria das músicas que canta. Confira abaixo:

“Bum Bum Tam Tam” bate recorde no YouTube

O funk segue como um gêneros de maior sucesso por aqui e também ao redor do mundo. Camila Cabello cantarolando “Vai Malandra”, os filhos de Madonna dançando “Olha a Explosão”, nos últimos tempos o mundo tem dado provas reais de que o funk brasileiro tem percorrido os quatro cantos do planeta.

Com a ascensão do YouTube como uma das plataformas de divulgações das canções, o gênero ganha cada vez mais audiência mundial. Prova disto, é o que aconteceu com o MC Fioti, que é o mais novo brasileiro a alcançar a marca histórica de 1 bilhão de visualizações no YouTube com o hit “Bum Bum Tam Tam”. Com o sucesso, a canção até rendeu uma versão alternativa, em remix com o renomado J. Balvin.

Anteriormente outro músico brasileiro que conseguiu alcançar o almejado um bilhão no YouTube, foi Nego do Borel mas com uma música em parceria com um artista estrangeiro.

O hit mundial “Corazón”, parceria do funkeiro Nego do Borel com Maluma, alcançou um bilhão em maio deste ano, enquanto a parceria de Carlinhos Brown com Shakira na música “La La La”, uma das canções que foram trilha da Copa 2014, também conquistou a façanha bilionária. E assim como MC Fioti, o clipe de Carlinhos Brown alcançou o título nos últimos dias: enquanto “La La La” rompeu a marca no sábado (dia 15), “Bum Bum Tam Tam” ultrapassou o um bilhão no domingo (dia 16).

Já Shakira, além de “La La La” em 2014, também ultrapassou o 1 bilhão de visualizações com “Chantaje” (hoje com 2,2 bilhões), “Waka Waka” (outra faixa para a Copa do Mundo, hoje com 2 bilhões) e “La Bicicleta” (música de Carlos Vives em parceria com a colombiana hoje com 1,1 bilhão).

VEJA TAMBÉM: Kevinho e MC Kekel mostram o cotidiano dos cadeirantes no clipe de “O Bebê”

Vale lembrar que o primeiro clipe no YouTube a atingir um bilhão de visualizações foi “Gangnam Style”, do sul-coreano Psy ainda em meados do ano de 2012. Desde então, 100 clipes chegaram à marca, mas o vídeo de MC Fioti foi o primeiro trabalho solo de um artista brasileiro.

Com 924 milhões de visualizações, MC Fioti recentemente passou alguns meses em turnê de shows pela Europa, passando por países como Portugal e Espanha. Abaixo, confira o videoclipe, que foi lançado em março de 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio