MC Jottapê e Mila dançam muito no clipe de “O Amor Que Tu Perdeu”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juntar dois artistas top 10 em todas as plataformas só pode dar hit! Nesta sexta-feira (dia 20), MC Jottapê e Mila lançam “O Amor Que Tu Perdeu”, uma faixa que tem tudo para escalar os charts dos apps de música!

MC Jottapê é um dos artistas mais escutados do Spotify e protagonista da série “Sintonia”, produção Netflix brasileira mais assistida no Brasil! O artista de apenas 20 anos vem encaixando hit atrás de hit. “Sentou e Gostou”, feat com MC M10 e DJ RD já alcança 150 milhões de acessos só no YouTube, “Eterna Sacanagem”, parceria com o moleque dos hits, Kevinho, e o rei do mandela –  Kekel, lançada há 4 meses, continua performando entre as 50 músicas mais tocadas no Brasil. Sua carreira está só começando, mas sabemos que há muitos milhões pela frente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM:Pabllo Vittar e galã gay trocam mensagem nas redes sociais

Já Mila, foi a dona do carnaval 2020 com o hit “Tudo OK”.  Soma mais de 100 milhões de acessos só no youtube e ficou semanas na lista das músicas mais escutadas no Brasil. O sucesso foi tão estrondoso que rendeu uma turnê na Europa para a cantora, que já tem uma boa bagagem na música.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio