MC Jottapê fala das expectativas para o Kondzilla Festival: “A gente vai fazer algumas surpresas na abertura”

Publicado em 10/11/2019 16:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O jovem Mc Jottapê que recentemente estrelou a séria “Sintônia” da Netflix como MC Doni e emplacou o hit “Te Amo Sem Compromisso” graças ao sucesso da primeira temporada da obra, vem lançando hit após hit e está prestes a subir ao palco do seu primeiro grande festival da carreira.

No dia 19 de Novembro, o MC fará shows no evento ao lado de Lexa, Leo Santana, Kevin O Chris, Dani Russo e outros. Em entrevista ao Observatório de Música, o funkeiro nos revelou quais faixas não podem faltar em sua setlist e muito mais. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

– Jottapê, você acredita que a serie “Sintonia” tenha sido um divisor de aguas em sua vida? Há quanto tempo você já está na estrada?

MC JOTTAPÊ: Sim, “Sintônia” foi com certeza um divisor de águas para mim. A série agregou muito à minha carreira e foi muito legal poder contar um pouco a história do funk. Estar numa séria da Netflix é sensacional. Eu já estou na estrada há muito tempo na verdade, desde os meus 3 meses de idade fazendo novelas e trabalhos de publicidade. Mas no funk eu estou há 5 anos.

– Se rolar uma segunda temporada você aceitaria participar?

MC JOTTAPÊ: Eu aceitaria sim participar. Nossa, seria incrível contar algo mais sobre a história e dar uma sequência ao MC Doni.

– Depois de Kekel e Kevinho, qual é o nome que você deseja lançar uma parceria e por que?

MC JOTTAPÊ: Eu tenho outros feats. já produzidos mas eu posso dizer que o com a Lexa foi demais pra mim. Eu admiro a Lexa como pessoa, mulher e artista, sabe. A gente já até gravou o clipe e logo mais estará no canal do Kondzilla!

Você será uma das principais atrações do primeiro Kondzilla Festival. O que você já pode nos falar sobre a sua apresentação? Quais hits estarão no setlist?

MC JOTTAPÊ: Bom, a gente vai dar o nosso melhor nesse festival. Vamos fazer um show muito legal. Vamos ter novidades na abertura… E eu não posso deixar de cantar “Sentou e Gostou” que já tem mais de 100 milhões de views, “Eterna Sacanagem” e também “Te Amo Sem Compromisso” do Mc Doni, né. Essas não podem faltar e estarão no meu repertório!

– Além das musicas você ganha destaque nas redes sociais e inúmeros comentários gracas ao tamanho de sua bunda. Isso lhe incomoda?

MC JOTTAPÊ: Eu sou bem tranquilo sobre o assédio. Eu acho que as fãs ficam exaltadas quando veem um ídolo, mesmo. E eu tento sempre dar atenção para todos pois se não fossem eles, a gente não existiria.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio