MC Jottapê resgata foto do tempo em que atuava em ‘Avenida Brasil’

Publicado em 23/08/2020 17:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

João Pedro Correia de Carvalho, mais conhecido pelo seu nome artístico Jottapê, é hoje um dos jovens sucesso do funk brasileiro. No entanto, o cantor não iniciou direto na música, e sim, como ator mirim de novela de sucesso. Na rede social do Instagram, ele compartilhou uma foto ao lado de Gabriella Saraivah, quando os dois integravam o núcleo de crianças do lixão de mãe Lucinda (Vera Holtz) em Avenida Brasil (Globo, 2012), novela estrelada por Débora Falabella e Adriana Esteves.

Na trama, ele contracenou com Gabriella Saraivah, atriz com quem também atuou em Chiquititas (SBT, 2013), quando viveu Janjão. Nos tempos de ator mirim, Jottapê assinava como João Pedro Carvalho.

Investindo na carreira musical, ele já fez parcerias com Ferrugem, Lexa e Kevinho e já lançou singles como Eterna Sacanagem e Sentou e Gostou. Atualmente com 20 anos de idade, o ator e cantor estrelou a série Sintonia, da Netflix, no ano passado. Ele também atuou na novela Uma Rosa com Amor (SBT, 2010) e protagonizou o filme O Menino da Porteira (2009).

LEIA TAMBÉM: O dia em que Michael Jackson dividiu o palco com Prince e James Brown

Jottapê e Gabriella Saraivah atuaram juntos em Avendida Brasil (FOTO: Reprodução)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio